- 16 e com ele que eu estoump3275 plays
- 14 JUNIOR CDS FORROZAO ELITE339 plays
- 15 cartoriomp3144 plays
- 22 JUNIOR CDS FORROZAO ELITE322 plays
- 19 abana que o pretinho ta malmp3425 plays
- 02 JUNIOR CDS FORROZAO ELITE1.807 plays
- 06 JUNIOR CDS FORROZAO ELITE638 plays
- 08 hoje eu vou bebermp3223 plays
- 05 JUNIOR CDS FORROZAO ELITE707 plays
- 23 JUNIOR CDS FORROZAO ELITE249 plays
Comunidade
Comentários
Release
Conheça a banda Forrozão Elite
Forró animado e com estilo próprio, é assim que podemos definir a banda de maior forrobodó do estado de Sergipe na atualidade, a Forrozão Elite. Como o próprio cantor costuma dizer, a banda possui uma “pegada estranha”. A Forrozão Elite teve início no dia 05 de novembro de 2011, tendo como vocalista e um dos criadores Marcelo Lacerda, natural do Ceará, mas já com alma de sergipano. Após pequenas mudanças na formação, hoje, o grupo é composto pelos seguintes integrantes: Marcelo Lacerda (voz), Paula Keise (Voz), Anderson (guitarra), Paulo (baixo), Fábio (bateria), Cristiano Mula (teclado), Pezinho, melo e Arisco (Metais), Rafael(Percussão) e Zé Galego(Arcodeom).
A Forrozão Elite, banda lagartense, destaca sua maior influência ao grupo do cantor Wesley Safadão, a Garota Safada. Os empresários da banda Igor Batata e Farlinho Magalhães, conheceram Marcelo, compositor desde os 13 anos, cantando algumas musicas próprias, foi aí que surgiu a ideia de formação da banda, eles fizeram o convite e Marcelo aceitou de imediato. Mesmo com tão pouco tempo de estrada, a banda fez alguns shows em povoados lagartenses, como Povoado Açuzinho e Povoado Olhos d’água, onde lotaram praças, participou de alguns eventos particulares e mais, tocaram na mesma noite que Chiclete com Banana no aniversário da cidade de Lagarto, com um público estimado em mais de 40 mil pessoas, o resultado não poderia ter sido melhor, a turma hoje está sendo vista como a banda de forró revelação em Sergipe.
“Faculdade do amor” e “Na adolescência“ são as músicas de trabalho da banda e já estão disponíveis nas redes sociais. Perguntado sobre as expectativas com a banda, Marcelo revela: “Nós estamos chegando com humildade e pretendemos ganhar espaço, nosso objetivo é levar alegria aos forrozeiros e, sempre fazer nosso público dançar muito!” Ele diz ainda colocar todo mundo pra dançar. ”A gente faz todo mundo dançar, ou pelo menos, balançar as cabeças (Risos)”, garante Marcelo.