Fred Vox

Fred Vox

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.914plays

Comunidade

OuvintesElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROM e outros 14 ouvintes
Elmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROMElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROMElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROMElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROMElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROM
Fã-clubeElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROM e outros 17 fãs
Elmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROMElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROMElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROMElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROMElmo Evangelista GUERREIRO DE HEBROM

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Nome: Alfredo Eliseu
Nome artístico: Fred Vox
Idade: 39 anos
Filhos: 5
Estado civil: Casado
Naturalidade: Rio de Janeiro
Sou cantor, compositor e instrumentista desde os 12 anos de idade. Passei por 2 bandas e estudei street dancing, break e dança contemporânea até os 19 anos, quando encarei a carreira solo, até montar a banda Terceiro Estado de 94 à 97, a qual fiz shows no Brasil, Argentina e Paraguai, nesta época usava o nome artístico Fred Júnior. Retornei à carreira solo e dividi palco com diversos artistas consagrados como Sandra de Sá, Elba Ramalho, Jorge Aragão, Vaguinho, André Gabé, Funk'n Lata, Jorge Vercilo, Elimar Santos, Alex Cohen, Eduardo Dusek, Roupa Nova, entre outros, neste período fiquei conhecido como príncipe do pop, pela potência vocal, com um jeito muito peculiar de cantar, quando veio o meu nome Vox (voz em latim), mudando meu nome artístico para Fred Vox.
Mesmo tendo feito muitos shows viajado para muitos lugares, ainda não estava satisfeito, queria ser famoso como Michel Jackson do Rock. Isso incomodava muito. Foi quando conheci um empresário que se interessou em me empresariar, porém com a condição de que fosse falar com alguém que fez ele ganhar dinheiro, uma satanista. Desesperado pelo sucesso aceitei o acordo dizendo: tudo ou nada.
Passei por várias experiências e nada acontecia, muito dinheiro foi investido por mim e pelo meu empresário na época. Nervoso com a demora, reclamei com a satanista. Foi quando resolvi fazer um pacto de sangue com satanás, orientado por satanistas.
Uma ave foi sangrada e oferecida como sacrifício para o demônio pela minha vida. Vi um demônio em minha frente e pedi sucesso, dinheiro, saúde etc... o demônio disse que ele podia fazer algumas coisas mais não tudo. Um animal quadrúpede e mais sangue derramado e outro demônio apareceu e pedi novamente oferecendo minha, mas desta vez ele queria minha alma. Concordei sem pensar na vida eterna, então fui para outra sala com o corpo um pouco debilitado com uma fraqueza estranha e o corpo tomado de sangue, a sala estava mais escura e com um cheiro muito forte de carne em decomposição e estava muito quente. Foi sangrado mais um animal de grande porte grande e muito sangue foi derramado sobre meu corpo quando uma voz veio, desta vez sem imagem nenhuma e dizendo: agora sou seu dono sou seu mestre e te darei tudo que quiser.
Cheguei a fazer shows e continuava sem realizar meu desejo de dinheiro e fama, perdi minha moto, casa e quase minha família. Fui morar em uma comunidade carente na favela do Rio de Janeiro. Minha esposa já estava na igreja buscando por mim com o joelho no chão e jejum juntamente com minhas cunhadas que são de um grupo de intercessão da igreja, orando dia e noite.
Era travada uma batalha espiritual muito grande entre os anjos do Senhor contra Satanás. Minha cegueira espiritual fez com eu reclamasse com satanás. Então mandei satanás embora porque estava demorando muito. Isso fez com que Satanás se levantasse e cobrasse minha vida e alma. Seria ceifado naquele momento. Minha esposa e cunhadas continuando em oração e jejum pela minha vida.
Quando cheguei em casa entrei normal, mas logo senti uma tonteira e comecei a cambalear, fui me deitar no quarto. Assim que deitei entrei em coma. Minha esposa se desesperou e chamou as irmãs para ver o que estava acontecendo, eu estava todo contorcido na cama como se estive com atrofia muscular, porém não estava mas ali em espírito.
O quarto fedia carne queimada, eu estava morrendo ou morto e minha esposa começou a chorar, ajoelhou e clamou a Deus pela minha. Neste momento eu visualizava um lugar sombrio e estava de pé e cabeça baixa e olhos fechados. Ouvi um som forte e apavorante que me fez abrir os olhos olhar para frente, quando vi em minha frente pés gigantes e manchados com uma lama preta, assustado, olhando acompanhei fitando com meus olhos para cima e percebi que eram demônios gigantes, cobrando minha promessa. Quando tudo parecia perdido, uma grande voz como um trovão disse: Meu Filho eu sou o teu Deus e vim te buscar.
Nesse momento estava com a cabeça baixa, levantei subitamente, olhando para frente vi os mesmos demônios que estavam de pé agora estavam prostados no inferno, Deus estava lá para me resgatar. Deus continuou a falar comigo e disse:

- Meu filho você tem escolha, vir comigo e me servir como um filho obediente ou ficar ai mesmo?
Responde com firmeza:
- Meu Deus e Pai te amo eu quero ir contigo.
Fechei os olhos, senti uma brisa suave e perfumada, ao abrir os olhos me vi em um leito e minha ajoelhada à beira da cama. Vi minha esposa orando e disse baixinho:
- Meu amor, quero ir à igreja.
Fomos à igreja e o culta já havia começado. A igreja era grande e nos sentamos no fundo, no momento em que o pastor fez o apelo para quem queria assentar Jesus, várias pessoas se levantaram, inclusive eu.
Passei mau durante 4 dias e voltamos à igreja e no final o pastor fez o apelo alguém para Jesus?
Apenas eu me levantei lentamente e fui devagar para a frente do altar para aceitar novamente a Jesus. O pastor questionou:
- Você aceitou Jesus no começo desta semana?
Respondi:
- Quero aceitar novamente.
Vendo que eu não estava bem o pastor pediu à igreja para orarem juntos por mim.
Após alguns minutos nada aconteceu. Continuava fraco e passando muito mau e com uma dor de cabeça muito forte.
O pastor percebeu que não adiantou e pediu que me levassem para o gabinete.
Sentei em uma poltrona, minha esposa e cunhada também foram para o gabinete. Todos oramos por mais de uma hora e meia até o Pastor recitar o salmo 23;4 ?Ainda que eu anda-se pelo vale da sombra da morte não temerei mau algum?. Comecei a repetir mentalmente o mesmo.
Foi quando um raio envolto ao meu corpo começou pelos pés e foi veio subindo, quando chegou à altura do estomago veio uma ânsia de vômito. Quando vomitei não saiu nada físico, mas saiu uma sombra negra com varias cabeças, todos se assustaram com aquela experiência espiritual incrível. Isto se repetiu por 3 vezes. Naquele momento me senti curado em nome de Jesus.
Hoje com aliança em Jesus Cristo, Deus transforma, Deus é fiel e tem um plano na minha vida, me buscou no inferno e com menos de dois anos de convertido fui levantado a pastor, com três diplomado a Juiz de Paz, um pastor músico, me dando palavras e louvores dos céus.
Deus me mandou o empresário Leonardo Ladislau de Goiânia após dois anos de espera em fé. Hoje com meu CD pronto levo a palavra e louvores do nosso Senhor
Eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Playlists relacionadas

Contrate

Fred Vox

(21) 8196 - 6883https://www.palcomp3.com.br/fredvox/