- 9 VIDAS489 plays
- Balada louca de amor6.036 plays
- Simples coisa433 plays
- Medo de espirito443 plays
- Sinto falta342 plays
- Camarão1.155 plays
- Louca indiferença569 plays
- Qual o nome da dor?828 plays
- Quase sem formas319 plays
- Vamos deixar morrer em nós608 plays
Comunidade










Comentários



Release
A banda Frenezi surgiu no final dos anos 90, precisamente em 1999 em Carmo do Cajuru, interior de Minas. Juvelton Alves e Edilson Camargos foram os fundadores da banda de garagem que tinha como objetivo levar entretenimento e agitação para pacata e acolhedora cidade interiorana.
Em 2002 com a entrada do baterista Samir a banda assumiria sua condição de resgatar musicas do rock nacional dos anos 80, o que veio a ser uma marca registrada da banda. Com um repertório de musicas proprias;a Frenezi participou de vários eventos realizados em Carmo do Cajuru e região, alguns com https://www.palcomp3.com/frenezi/adm/release/grande importância para despertar a atenção que carecia os investimentos na cultura e lazer, que infelizmente na nossa cidade eram raros. Um desses eventos foi o POPULARTE, evento com o intuito de popularização da arte.
Os anos foram passando e a banda dos corações frenéticos foi indo estrada a fora com a passagem de vários músicos cajuruenses, alguns que inclusive teve o desejo de entrar no fantástico mundo musical depois de presenciar fervorosos shows da Frenezi, é o caso do nosso atual guitarrista, vocalista e compositor Rozendo Alves, o “Zeninho”, que desde 2006 assumiu a condição de representar a banda cajuruense pelos palcos do centro oeste. E por fim para completar a nossa formação atual, o nosso baixista o fabricio , guitarrista bill está com a Frenezi desde o final de 2011 levando o seu som pesado e seguro para as composições da Frenezi, composições que então tomaram forma e tornou-se sem duvida a marca mais forte dessa banda que há treze anos busca levar diversão, cultura e entretenimento para as pessoas que cativam musicas contestadoras, irreverentes, que falam de amor, falam do comportamento humano com a qualidade que o bom rock n’ roll exige.
Hoje a Frenezi é integrada por, Samir (baterista), Zeninho ( vocal e compositor) fabricio baixo, bill guitarrista solo e Carlos (guitar base) .Durante pouco mais de uma decáda,a mensagem da Frenezi vem ultrapassando a barreira do tempo;entre caminhos que se cruzam e outros que seguem ao longe mas sempre em busca da realização de um sonho,pelo qual somente um proposito comum é o bastante:
\"O amor pela música...\"