- Party Night990 plays
- Dark Ages821 plays
- Moeda a Moeda382 plays
- Alguém332 plays
- Palavras ao Vento1.016 plays
Comunidade
Comentários
Release
Eram 4(Arquivo Morto), ficaram 3 (FucknoJames), mas sempre foram muitos amigos que sempre estiveram do lado, dando apoio e risadas, em longas mesas de RPG, Poker e conversas.
A Banda FucknoJames sempre teve a petulância de fazer um som pesado e de bom grado, com letras e melodias para pesar na consciência e trazer uma visão própria de rock’n’roll feita por 3 amigos.
Não há o que dizer do som feito por eles sem falar deles próprios, afinal, atrás de uma guitarra, um baixo e bateria e pratos quebrados existem três caras que fazem por merecer o titulo de Banda de Rockeiros. Na frente do palco no vocal e guitarra temos Fernando Alves (Kayeda) com um feeling desgraçado dando peso às apresentações destruindo sua amiguinha Mel. Ao lado temos um Baixista de peso, Victor Moura (Xunda), com uma progressão fascinante, que sabe fazer e desfazer em 4 cordas, dando o groove a banda e a intensidade que ela precisa. A trás, mas não escondido, temos um Baterista das viradas, Mauro Pasqual (Alf), que come suas baquetas no café, palita o dente com elas no almoço e usa como hashi na janta. Sabe dar as levadas e viradas que dão o a pira ao ouvir a banda, e aquele frio na espinha que só um prato de ataque bem tocado sabe fazer, o Batera que toca de pé.
Alem de letras bem arquitetadas, a FucknoJames não é uma banda farofenta. Eles sabem tocar, tocam por que gostam, e acima de tudo, fazem disso uma diversão.
Release por Fernando Moura(Han)