- 02 Decida319 plays
- 03 É bem mais fácil378 plays
- 06 Hoje eu tô nem aí296 plays
- 07 Oh lá em casa333 plays
- 08 Pode ir105 plays
- 09 Tempestade103 plays
- 10 Foi apenas curtição103 plays
- 11 Verdadeiro amor92 plays
- 12 Violeiro quando tem saudade106 plays
- 03:17Gabriel DeLucca - Coração Aberto (Contando os minutos) - Lançamento 2012.wmv2.407 visualizações
- 03:15Decida - Gabriel DeLucca713 visualizações
- 02:46É bem mais fácil - Gabriel DeLucca.wmv1.154 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Nascido em São Paulo, morando em Curitiba, começou a cantar aos 11 anos, somando a paixão pelo sertanejo e a habilidade vocal, Gabriel DeLucca grava e lança em 2012 seu primeiro CD intitulado “Coração Aberto” com 13 sucessos inéditos em seu primeiro trabalho Ao Vivo.
Tendo como inspiração Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, entre outros, e participado também no palco do show de João Neto & Frederico (RODEIO - Campina Grande do Sul – PR), buscou em seu próprio estilo de cantar referenciar a qualidade e o prestígio de seus ídolos.
Todas as músicas são fruto do ecletismo do cantor e de vários compositores que fizeram parte deste trabalho. Além de não privar de apontar grandes nomes como Trio Parada Dura e João Paulo e Daniel, e o Americano Alan Jackson, como influências.
Dessa mistura saem pérolas como a musica tema do CD “Coração Aberto” e “Cola ne mim”, e outras tão sertanejas quanto baladeiras como “Decida” e “Foi apenas curtição”. Quando o assunto tende mais para o pop, Gabriel DeLucca mostra a fórmula perfeita do gênero, com belíssimas melodias e refrãos fortes nas músicas “Amo amar você” e “Tempestade”.
Se o assunto é banquinho e violão, ao meio do show, vem a “Violeiro quando tem saudade” e o romantismo da música “Verdadeiro amor”. E quando pisa no acelerador e faz todo mundo sair do chão com os sucessos “Hoje eu tô nem aí”, “Oh lá em casa”, “Pode ir” e “É bem mais fácil” ninguém consegue ficar parado.
Ainda sobra tempo para o sertanejo que esbarra no forró com o sucesso “Vou pagar pra ver”, ritmada pelo acordeom.
Gabriel DeLucca, traz do novo ao antigo uma roupagem onde, suas raízes possam sempre prevalecer, fazendo da música sertaneja a forma mais concreta de propagar a satisfação e o prazerem dividir com o público seu sorriso marcante e sua alegria em cantar.
Sejam todos muito bem vindos a este sonho.
Gabriel DeLucca.