- Insensível Amor3.328 plays
Comunidade
Comentários
Release
O propósito da banda é ressurgir o "grunge" e revelar o lado hard rock/grunge baiano que está um pouco carente nos espaços Undergrounds.
As letras são compostas por Sidnei Sena e Ricardo Portugal, sempre falando com linguagens simples de maneira compreenssiva, que abordam sobre temas do cotidiano, falam da vida errante, de amores frustados, do alto isolamento... mas sempre com advertência, mostrando que sempre haverá uma saída, se você tiver auto confiança e crer no ser soberano (DEUS).
Na composição harmônica são feitas por Sidnei Sena, Deja Magalhães e Ricardo Portugal, fazendo um som com variações pesadas, arrastadas, contagiantes e as vezes "atmosféricas".
Seus shows tiveram vários destaques dentre eles: Alt Hate Fest (Sindicato dos Comerciários), Clube de Engenharia (Carlos Gomes), Blue House (Rio Vermelho), Ponto X (Nazaré), Festival Underground I e II (Itapuã), Galeria Music (Praça da Sé), Espaço Aconchego (Largo do Tanque), Banballa (Sussuarana), Colégio Parque (Caixa D'Água), Porão Underground (Barra) e outros.
Sobre o significado polêmico do nome da banda, a intenção foi colocar duplo sentido e atiçar a criatividade das pessoas com seus "ponto de vista", mas para o vocalista (autor do nome) o nome é só para diferenciar das demais, ele acredita que as letras tem mais importância do que o significado do nome de uma banda
A banda continua na ativa batalhando para aumentar cada vez mais o movimento underground baiano.