- The Last Days of a Dog1.651 plays
- Eternal Wound1.900 plays
Comunidade
Comentários
Release
Banda paulistana formada em maio de 2003, após a longa espera de 12 meses, lançou em maio de 2004 o seu primeiro trabalho onde estão aguardando uma aceitação positiva.
Após realizarem pequenos shows, e aí então decididos à levar o projeto em frente surgiu a idéia de registrar o momento presente neste single intitulado: Pub Club. Título oferecido aos diversos Clubes e Casas Noturnas de São Paulo, mas precisamente ao Público. Aquela minoria que gosta de música ao vivo e exige dos mesmos, atrações que se identificam mais com o Público, como shows de Bandas Independentes. E com isso trás uma grande sensação de alegria para a Banda que depende do Público para realizarem os Shows.
Este Single contém apenas 02 faixas onde se obtém uma sonoridade de Rock Alternativo, displicente e emocionante.
Na primeira faixa “The Last Days of a Dog”, uma reação de impacto quanto ao instrumental que ao iniciar a um push de guitarras distorcidas, violão, baixo e bateria e ao iniciar a voz tristemente e melancólica que naturalmente se nivela ao som habitar da Grand Full Melody. Quanto a letra, trás uma relação de rejeição e desafeto com a política exercida no país onde se percebe o quanto vale o nosso dinheiro, o valor da amizade e o que fazemos para a melhoria. Esta composição leva uma sonoridade neutra, dançante, nada parecida com protestos de anti-patriotismo ou coisa parecida.
A canção faz com que o ouvinte se pergunte como já na canção dita: “ainda faço pouco, ainda conheço pouco, o seu dinheiro vale mais do que o meu conselho”
Na segunda faixa “Eternal Would” que inicia com uma bela microfonia e leves pancadas de guitarras ao som da bateria onde prevalece constantemente. A composição relata garotas de todas as formas, problemáticas, tristonhas, alegres, certinhas.... onde qualquer um daqueles sonhos loucos combinasse de trilha sonora com grande potencial para a levada da banda que gosta de melodias barulhentas com direito a backing vocal>