- Eu não vou saber me acostumar8.593 plays
- Contra a maré4.731 plays
- Essa coisa de você4.023 plays
- 2 meses, 11 dias e 5 horas4.821 plays
- Adivinha quem é4.071 plays
- Procura-se3.850 plays
- Tente em mim confiar5.852 plays
Comunidade
Comentários
Release
Um grupo de amigos se juntava para fazer uma roda de samba onde o único intuito era se divertir. Mas com o passar do tempo, o Dibobeira foi se tornando um grupo de verdade e seus integrantes começaram a levar mais a sério o que sabem fazer de melhor: tocar samba. A partir daí, o que era apenas uma diversão virara acima de tudo, uma profissão.
Com seu trabalho reconhecido e admirado, Cauã (voz), Andrade (voz e pandeiro), Thiago Chila (cavaco), Molô (violão), Guilherme, Kleber e Henrique (percussão) têm sonhos em comum, que é a expansão do seu trabalho a nível nacional.
O Grupo Dibobeira tem seu show bem animado e eclético. É uma verdadeira salada musical, misturando o nosso samba com outros ritmos, indo do forró ao rock, passando pelo ijexá e o swing, mas nunca deixando o lado romântico da banda, com essa fórmula, os meninos vêm superando obstáculos e conquistando seu espaço cada vez mais no mercado musical.
Após inúmeras apresentações, alguns singles gravados e muita dedicação, os meninos do Grupo Dibobeira realizaram um de seus sonhos, que foi a gravação de seu primeiro disco. O disco foi gravado na Cia. dos Técnicos, com arranjos de Jota Moraes, Mauro Diniz, Bóris e Evaldo Santos. Conta com 14 (quatorze) faixas e tem a produção de Bruno Cardoso e Sérgio Jr. ambos do Sorriso Maroto e Lelê que juntos formam o projeto US3 que se desenvolve no RJ. O trabalho ainda não foi lançado, pois os meninos estão ainda negociando propostas para reprodução/divulgação do disco.
No início de 2007, o Dibobeira lançou a 'Contra a maré', sua primeira música cuja composição é de Bruno Cardoso e Gustavo Lins, em seguida, 'Eu não vou saber me acostumar' de Rafael Brito e Thiago Dantas, que é sucesso garantido nas apresentações da banda. No início de 2008, foi a vez de 'Essa coisa de você' e em seguida, '2 meses, 11 dias e 5 horas' fechando o ano com chave de ouro. E agora, em 2009, o Dibobeira vem com 'Adivinha quem é', atual sucesso romântico da banda já disponível em todas as rádios do Estado do Rio.
Com seu swing, garra e muita dedicação, o Grupo Dibobeira acredita em breve obter reconhecimento a nível nacional. Aos poucos, o País irá conhecer a filosofia, as idéias, e é claro, o bom som dos integrantes da banda.