Vou Zuar

Vou Zuar

EstiloPagode
Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays149.289plays

Comunidade

Ouvintesdaniely cristina e outros 80 ouvintes
daniely cristinadaniely cristinadaniely cristinadaniely cristinadaniely cristina
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 1 fãs
Selma Elias dos SantosSelma Elias dos Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

GRUPO VOU ZUAR



Que o Rio de Janeiro é a terra do samba e do pagode, ninguém contesta. Mas atravessando a ponte um grupo niteroiense ganha cada vez mais destaque nos palcos, nas rádios e no cenário musical do estado. Estamos falando do “Grupo Vou Zuar”!



Mas fique tranquilo, aqui música é coisa séria! Com três anos de carreira, agenda de shows lotada, convites para tocar em festas badaladas – inclusive em festas comandadas por Otaviano Costa e Flávia Alessandra –,o sexteto formado por Carlos Vieira (banjo/voz), os gêmeos Thiago Paiva (pandeiro/voz) e Bruno Paiva (reco-reco/vocal), Brenno Souza (tantã), Vitor Naegele (surdo) e Pedro Mothé (percussão)vem de uma fórmula clássica: um grupo de amigos que resolveu se unir para fazer um som. O que era apenas diversão foi tomando corpo e virando prioridade na vida dos meninos, que deixaram de lado as suas formações universitárias para dedicarem-se inteiramente ao projeto.



O começo foi com “Rebola”, primeira música do grupo lançada em 2013. Em seguida veio “Voyeur”, produzida por Walmir Borges em 2014, que foi regravada pelo cantor Belo no CD “Mistério”. A canção foi um sucesso tão grande que abriu as portas das principais rádios do Rio (FM O Dia, Mania, Costa Verde FM, entre outras) para o grupo.



Em 2015, o “Grupo Vou Zuar” lançou um EP intitulado“#VemproSalseiro”, produzido por Julinho Santos. O trabalho contou com uma regravação da música "Assim que se faz", muito conhecida na voz da cantora Luciana Mello, e outras 4 faixas inéditas, entre elas "Salseiro". Praticamente um hino de quem quer curtir a vida, “Salseiro” firmou o som da banda nas rádios do Rio chegando a figurar entre as mais tocadas. No Youtube (/grupovouzuar), “Salseiro” ganhou um ‘party-clip’ que dá um gostinho do que rola nos shows da banda.



Em janeiro deste ano, o “Grupo Vou Zuar” lançou seu novo EP.. Além da versão ‘ao vivo’ de “Salseiro”, produzida por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lele, o álbum trouxe músicas como "Vai Dar M" e “Bagacin". Esta última ganhou lyric vídeo descontraído gravado na Urca, Zona Sul do Rio, lançado em maio do ano passado no canal oficial da banda, no Youtube e já disponível em todas as plataformas digitais. Atualmente o grupo trabalha seu novo single "Deixa A Gente Amar", em breve tambem será disponibilizada em todas as plataformas digitais.



“Grupo Vou Zuar” conquista seguidores não apenas em seus pagodes. Nas redes sociais, são quase 100 mil seguidores nos perfis oficiais da banda e de seus integrantes. Nestes três anos de existência, o “Grupo Vou Zuar” já foi convidado para tocar em importantes palcos como: Boate Casa, Waxy, Espaço São Jorge, I9 Music, Espaço Cultural Porto da Pedra, Barra Music e dezenas de outras casas. Atualmente, o grupo arma sua roda de samba todas as sextas no Calígula Night Club, em São Gonçalo.



Conquistando não só pelo som, mas também pelo carisma, simpatia, humildade e comprometimento, o “Grupo Vou Zuar” também vai te conquistar!

Playlists relacionadas

Contrate

MTO+ ENTRETENIMENTO

(21) 3687 - 9700 | (21) 99850 - 2541https://www.palcomp3.com.br/grupovouzuar/