- CALMA337 plays
- A PRIMEIRA VEZ QUE COMI SUA MÃE318 plays
- EM NOME DE DEUS234 plays
- EDUQUE BEM214 plays
- O INIMIGO242 plays
- PEÃO NO TOPO170 plays
- QUEM?219 plays
- DEUS UNDERGROND298 plays
- MERCENÁRIO (PAULO TOUR)251 plays
- A DÚVIDA (CRIADOR OU CRIATURA?)299 plays
Comunidade
Comentários
Release
GUGA CANIBAL BRASIL é uma artista que não se encaixa em nenhuma das denominações que rotulam um estilo.
Seu estilo é não ter estilo.
Mentor intelectual e filosófico de seu próprio groove, panche e explanações, admite estar mais para o HC, PUNK ROCK, Metal e Hard Rock, porém não aceita o rótulo Crossower e costuma defender " O que dá na telha rock " ou o " Canibalrock " batizado por seus fãs e seguidores.
Guga é o rocker tropicalista que tem postura e atitude de irreverência inteligente, discurso atualizado, ação rápida, eficiente e eficaz.
Questionador polêmico que enfatiza direitos humanos, inclusão social, descentralização de poder, consciência e fundamentação
das oportunidades.
Discursa com ironia assuntos sérios de relevância urgente.
Politizado, sem compromissos com políticos ou grupos.
Chutando o balde, soltando o verbo, quebrando o gelo e dando a cara pra bater sem medo de correr riscos, frequentemente citado por críticos especializados e espontâneos, como o Raul Seixas do novo milênio.
Com voz potente e singular o cidadão do mundo Guga Canibal sugere através da do seu rock, uma overdose sonora.
A sua banda tem qualidade técnica, personalidade, estilo, coragem e carisma.
O liquido precioso que transborda com enormes sobras desse caldeirão rocker efervescente é o salário desse guerreiro que persegue o triunfo com sua performsnce teatral, cujo estilo é não ter estilo.
Estamos diante de uma ROCKER que mesmo com suas influencias (afinal quem no as tem?), é no mínimo diferente ao esbanjar competência, textos arrojados e rock, muito rock, onde é evidente a liberdade na execução de belíssimos improvisos e nuances de puro feeling.
GUGA CANIBAL BRASIL e OS ROCKEIROS DE SAIA na exuberância da performance musical e o mizansceine exótico de palco, nos faz refletir a respeito do nosso papel responsável através de letras inteligentes e muito bem elaboradas, com enorme preocupação social, política, cultural e comportamental.
O melhor cantor de rock do Continente (vale salientar que continente é como Guga batizou o apartamento alugado onde reside), destaca noções éticas e valores sem dogmas, podacões e preconceitos.
GUGA e a antiga CANIBAL BRASIL surgiram no dia mundial do rock/2005 em um show no antigo Teatro da Praia e não se encaixa em nenhuma das denominações que batizam um estilo.
Mesclando Punk/HC, Hard Rock, Heavy Metal, Grunge, Punk 80 e elementos diversos, a tônica é irreverência e postura inteligente em letras polêmicas que exigem reflexão.
GUGA CANIBAL BRASIL É BRUTAL SHOCK ROCK.
Rockeiros de kilts, coturnos e coletes de couro, exibem uma performance singular e executam um panche groovado com guitarras em distorções pesadas.
O vocalista Guga Canibal também é produtor da banda e um dos ícones do rock baiano, acumulando vários prêmios.
Revelação no primeiro ano.
Melhor vocalista, Melhor performance, e Músico destaque do Palco do Rock nas versões 2007/2008/2009 e 2014.
A overdose sonora de Guga Canibal Brasil acumula shows e inúmeros fãs e admiradores destacando-se por sua diversidade e simpatia de outros seguimentos.
Um artista pra quem gosta do modelo ESPETÁCULO.
Detentor do maior Stage Diving do Brasil, Guga costuma executar com perfeição o MOSH e BATE-CABEÇA em seus shows