Guilherme Zamba

Guilherme Zamba

Cidade/EstadoBirigui / SP
Plays2.276plays

Comunidade

OuvintesDiego Cardoso e outros 25 ouvintes
Diego CardosoDiego CardosoDiego CardosoDiego CardosoDiego Cardoso
Fã-clubeBig Baú Gospel Digital Ofc e outros 8 fãs
Big Baú Gospel Digital OfcBig Baú Gospel Digital OfcBig Baú Gospel Digital OfcBig Baú Gospel Digital OfcBig Baú Gospel Digital Ofc

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Natural da cidade de Birigui no interior de São Paulo, o RAP chegou na minha vida mais ou menos em 98 quando ouvi pela primeira vez Racionais MC’s no walkman, gostei muito e isso me levou a buscar conhecer mais o RAP, e isso fez minha paixão só aumentar pela música.

Decidi escrever minha primeira letra em 2000, mas só comecei a gravar em 2005 após sentir que estava pronto para gravar as músicas, tendo já desenvolvido uma certa técnica no flow e um amadurecimento na voz.

Os temas das primeiras músicas eram uma mistura com um pouco de protesto, festa, apologia a drogas lícitas e ilícitas, anarquia e insulto, como se eu estivesse cego e bêbado dirigindo um caminhão sem freio, pensando estar revolucionando alguma coisa, mas na verdade estava em direção a morte e ao abismo. Música carnal, cheia de ego, resultado da natureza pecaminosa e caída do homem, sendo um exemplo ruim para os que me ouviam, assim como os ídolos que eu ouvia.

Minha vida começou a ser mudada quando eu vi o primeiro documentário sobre a Nova Ordem Mundial, e eu fiquei impressionado, assim como muitas outras pessoas ficam ao se depararem com tantos indícios, provas e fatos. Comecei a me aprofundar nesses assuntos de conspiração, sociedades secretas e etc... Foi quando comecei a buscar um sentido pra vida, eu que era agnóstico e tive momentos de ateísmo, comecei a estudar diversos enganos espirituais e até mesmo demoníacos como religiões new age, anunnakis/reptilianos/aliens, espiritismo e etc..., querendo saber quem estava por trás dos senhores do mundo, sendo que eles são ligados ao ocultismo.

Como disse Odd Thomas do Beautiful Eulogy ‘As vezes achamos ser verdadeira a nossa busca pelo sobrenatural, mas na verdade é um acaso, uma série de eventos que são usados para te distrair da verdade.’

Eu que antes era blasfemador e insolente, cético a respeito do Senhor e Salvador Jesus Cristo, eu creio que nessa época Deus já estava trabalhando na minha vida, e minha vida estava de mal a pior, separado da mulher, longe dos filhos, eu estava na capital - São Paulo, ruim de saúde e abusando de substâncias nocivas.
Tive uns livramentos e resolvi voltar para o interior, deixando o RAP de lado e pensando na minha família que estava deixando em segundo lugar. Cheguei em Birigui , sendo guiado pelo Espírito Santo fui no quintal de casa, dobrei meus joelhos , quebrantado e arrependido, pedi perdão pelos meus pecados, pedi mudança de vida e entreguei minha vida nas mãos do Senhor e Salvador Jesus Cristo, e isto antes de conhecer o evangelho.

Deus começou a me abençoar devolvendo a minha família, e pedi pra minha mulher uma Bíblia pra eu ler, pois eu sabia que a mãe dela tinha uma jogada em casa. Foi quando eu li a Bíblia da minha sogra rsrs, quando eu li o evangelho (comecei pelo evangelho de Marcos), que eu senti aquecer minha alma, as palavras, a sabedoria e o amor de Jesus me impactaram e senti que fui selado com o Espírito Santo da promessa. Isso foi a um ano atrás, e a partir daí minha vida começou a ser mudada, restaurando saúde, livre de todos os vícios , e com um profundo amor pela Palavra de Deus, pelas Escrituras Sagradas, que eu amo ler. Aconteceu coisas ruins, e creio que Deus permitiu para que meus olhos fossem mais abertos e pra fortificar minha fé e pra eu saber que dependo da proteção de Deus. Sofri perseguição espiritual, opressão muito forte, mas passou.

Fiz músicas contra Nova Ordem Mundial/ Illuminati, e com elas obtive ouvintes que ficavam elogiando me chamando de revolucionário, libertador e até mesmo me idolatrando, mas o que os ouvintes precisam saber que sem Jesus Cristo não tem salvação e somente ele merece toda honra e toda a glória.
Como eu disse na música Nova Criatura; ‘Do que adiantava quando eu lutava contra maldade e ao mesmo tempo negava o Salvador da humanidade.’

E deixo também estes versículos...
‘¶ No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste mundo tenebroso, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.’ Efésios 6:10-12

Eu abandonei os meus ídolos, não quero ser legalista, mas eu não escuto mais as músicas que eu ouvia, porque não me interessa mais, porque a mensagem é contrária aos ensinamentos de Jesus e a maioria é cheia de ego, até mesmo os rappers que dizem ser verdadeiros e chamam os outros de ‘falsos’ , são cheios de ego e soberba.

Deixo mais mais esses versículos de duas cartas de Paulo que me marcaram muito...
‘Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé. Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.’ Filipenses 3:7-11

‘Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério, a mim que anteriormente fui blasfemo, perseguidor e insolente; mas alcancei misericórdia, porque o fiz por ignorância e na minha incredulidade; contudo, a graça de nosso Senhor transbordou sobre mim, juntamente com a fé e o amor que estão em Cristo Jesus. Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. Mas, por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como um exemplo para aqueles que nele haveriam de crer para a vida eterna. Ao Rei eterno, ao Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém.’ 1 Timóteo 1:12-17

Estou triste pela saúde espiritual da igreja e por causa desses falsos mestres, Deus é blasfemado, assim como eu já blasfemei criticando o que eu não conhecia, e isso acontece porque a palavra de Deus é negligenciada, as pessoas querem as bênçãos de Deus mas não querem Deus, não tem novo nascimento, estão se iludindo rumo ao abismo, igreja carnal, nunca os ’evangélicos’ foram tão analfabetos de Bíblia.

Se me chamam de evangélico não fico bravo, porque sou do evangelho da graça, da cruz de Cristo, mas como a palavra evangélico é tão banalizada, prefiro ser chamado de Cristão.
Por isso eu rogo a vocês que se arrependam dos seus pecados e se entreguem de corpo e alma ao Senhor Jesus, o Messias, que sofreu a nossa condenação, o justo pelos injustos, o bom pelos maus, um inocente, o cordeiro Santo que sofreu uma morte terrível para nos livrar da ira vindoura de Deus.

Na primeira vinda ele veio como um cordeiro e na segunda voltará como um leão.
Por onde começar a ler a Bíblia Sagrada??? Pelo Evangelho. (Mateus, Marcos, Lucas & João), presente no Novo Testamento. Evangelho é a BOA NOTÍCIA. Jesus Cristo é a própria BOA NOTÍCIA. Ele é o Evangelho.

Playlists relacionadas

Contrate