- Quem sabe eu me levante rei32.885 plays
- Aval (part. Max Viana)11.926 plays
- Vinho e jazz1.561 plays
- Ser Sensível5.100 plays
- Opaco3.558 plays
- Bem-vindo ao mundo daqui1.431 plays
- Meninice5.391 plays
- De bailarina a astronauta5.041 plays
- Bom dia4.164 plays
- Nuvem Negra11.035 plays
Comunidade
Comentários
Release
Hananza é uma cantora e compositora carioca de 32 anos, nascida no Bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. Formada em Filosofia, se orgulha das possibilidades de perspectivas que o curso lhe proporciona. Iniciou sua carreira em teatro musical, mas rapidamente optou apenas pela música.
Com 12 anos de carreira, representou a Música Brasileira em dois contratos na Europa, onde morou, fazendo shows na França, Londres, Suécia e Estônia. Sua canção "Ser Sensível" tem o vídeo clipe sendo transmitido na programação do MULTISHOW e do canal Bis. Recentemente lançou seu segundo vídeo clipe da música "Meninice" que trata de um tema forte e conta com um grande elenco, dentre eles a escritora Thalita Rebouças, a atriz Bia Arantes e o ator Cirillo Luna.
Comunicativa e desenvolta, foi por 3 anos consecutivos contratada como co-apresentadora do programa "Ao Ponto", de Jairo Bouer transmitido pelos canais Futura e Cultura, para o qual viajou alguns estados do Brasil fazendo matérias sobre diferentes assuntos.
Paralelo a sua carreira solo, Hananza é também cantora de um dos mais tradicionais blocos de Carnaval do Rio de Janeiro, o Empolga às 9, que arrasta em seus desfiles cerca de 100 mil pessoas, além de percorrer os palcos de todo o Brasil ao longo do ano. Com este, gravou um disco que saiu pelo selo da "Biscoito Fino" e teve participação de Ney Matogrosso, Pedro Luís, Davi Moraes, Lanlan entre outros grandes nomes.
Recentemente, Hananza lançou seu primeiro álbum solo, "Bem-vindo ao mundo daqui", cuidadosamente preparado e com participação especial do músico Max Viana na faixa "Aval' de sua autoria. O disco conta com oito canções autorais, uma inédita e uma releitura de Djavan da música "Nuvem Negra".