- Julieta sem Romeu1.489 plays
- Estação do Sossego - (Não Dá)643 plays
- Voar482 plays
- Avalon8.035 plays
- Corvos no Milharal7.778 plays
- Vem Comigo527 plays
- Balada em Chapada1.229 plays
- Muralha897 plays
- Cidade dos Anjos1.229 plays
- Jacaré Mutante594 plays
Comunidade
Comentários
Release
WWW.HATORES.COM.BR
www.hatores.com.br
Banda de Pop Rock formada em 1992 em Curitiba/PR, pelos irmãos Marcelo Galvão (vocal), Fábio Galvão (baixo) e André Galvão (guitarra). Sua formação atual também conta com a presença de Queila Ribeiro nos vocais, Ton no saxofone e de Alan Servio na bateria.
Durante sete anos a Hátores se apresentou em alguns das principais casas de shows de Curitiba. Ficou entre as oito primeiras bandas em um festival promovido pela transamérica no Paraná.
Desde 1999 em Cuiabá, a Hátores vem se destacando na cena local, e em todo o estado de Mato Grosso. Uma das bandas do gênero de maior expressão na mídia espontânea.
Em 2000 a Hátores lançou ?Não Dá?, composta pelos seus integrantes, música de destaque em todas as FMs. Em 2002 houve a regravação da música ?Um Anjo do Céu? da banda Maskavo de Brasília, música muito pedida pelos shows da Hátores.
A Hátores realiza shows por todo estado, tendo marcado presença em cidades como Rondonópolis, Jaciara, Campo Verde, Primavera do Leste, Barra do Garças, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Poconé, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra, Itiquira, Nova Xavantina, Diamantino, Curitiba e Litoral do PR.
Imagine uma banda formada por um cantor de hip-hop, uma cantora pop, um baixista com o feeling requintado e romântico da MPB, um guitarrista com a pegada nervosa do hard-rock e um baterista rock´n roll. Jogue tudo no liquidificador, plugue na tomada e bata: um CD Hátores saindo!
E em 2004 a Hátores lança seu primeiro Cd, patrocinado pela Tube Surf, e o seu primeiro vídeo clipe.
Em Janeiro de 2005, teve como destaque de mídia a meteria veiculada pelo Jornal Hoje da TV Globo, no quadro Dia de Banda, em rede nacional.
Ainda em Janeiro emplacou a música ?Cidade dos Anjos? numa coletânea de artistas matogrossenses preparada especialmente para o Midem, que este ano será palco da abertura oficial do Ano do Brasil na França. A feira é considerada a maior vitrine do setor hoje no mundo.
Reunindo cada vez mais bagagem profissional, com muito Trabalho e Perseverança, a trupe se prepara para entrar com tudo no mercado.