Helder

Helder

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays1.237plays

Comunidade

OuvintesMaikon Wilser e outros 6 ouvintes
Maikon WilserMaikon WilserMaikon WilserMaikon WilserMaikon Wilser
Fã-clubeYasmin Luna e outros 20 fãs
Yasmin LunaYasmin LunaYasmin LunaYasmin LunaYasmin Luna

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O novo compositor sertanejo de Campo Grande é filho de pai mato-grossense e mãe descendente de japoneses. O cantor revela um estilo popular e carismático no palco, interpretando músicas próprias como “Motoqueira Bandida”, “Meu Bem”, “Seu Olhar” e “A Morena, além de outros sucessos do Sertanejo Universitário.

Para compor, Helder Kohagura se inspira no cotidiano. “Andando de moto pela cidade, percebi que as mulheres, ao andar de moto, apesar de usar capas para chuva e de usar capacetes, mesmo assim, mostram a sua feminilidade e charme. Isso gera um encantamento. Inspirado em tudo isso, eu compus Motoqueira Bandida”, recorda.

O campo-grandense tem influências da música sertaneja de artistas regionais como Délio e Delinha, Tostão e Guarani, bem como nacionais: Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, Tião Carreiro e Pardinho, e ainda, duplas e cantores da atualidade: Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus e Michel Teló. Participou de vários festivais de música japonesa pelo Brasil, se tornou cantor lírico, não se esquecendo de suas raízes.

Playlists relacionadas