- 16 Vaqueiro Apaixonado618 plays
- 12 Sou Taxista1.342 plays
- 14 Mulher Ruim646 plays
- 01 A Banda do Heleno Chegou3.388 plays
- 15 Não Demorou Nenhum Mês582 plays
- 19 Derruba o Boi560 plays
- 17 Casa das Primas580 plays
- 08 Porque se Apaixonou804 plays
- 18 Ái se Eu te Pego850 plays
- 10 Vém Dançar Forró677 plays
Comunidade
Comentários
Release
Comecei cantar com oito anos de idade mais ou menos, gostava de me reunir com amigos, em casa com ou no colégio, só de brincadeira, nem passava pela minha cabeça cantar profissionalmente algum dia.
Aos 12 anos eu já fazia pequenas apresentações em festinhas na comunidade ou na escola quando requisitado, eu me divertia bastante quando cantava, eu não ganhava dinheiro pra cantar, mas ficava muito feliz quando me convidavam.
Com 17 anos fui convidado a fazer parte do primeiro grupo musical, daí em diante eu fiz parte de vários musicais, pequenos musicais, mais dava pra ganhar algum dinheiro.
No ano de 2002 o dono do grupo musical do qual eu fazia parte me dispensou, ele falou que não dava mais pra eu continuar no grupo dele, que não tinha nenhum motivo especial pra tal decisão, só que não precisava mais dos meus serviços, tudo bem eu não fiquei satisfeito com a demissão, mas aceitei fazer o que? Ele era o dono do grupo mesmo.
Passei três anos sem cantar, até que em 2005 um amigo me convidou pra o aniversário dele e pediu que eu chamasse uns amigos meus pra fazer um batucado estilo pé de serra, fomos eu, um amigo sanfoneiro e dois filhos dele, um no zabumba e outro no triângulo, fizemos o maior arrasta pé lá, um convidado da festa gostou e me perguntou se eu toparia cantar com aquele pé de serra na festa de outro amigo dele que aconteceria no mês seguinte, na época eu me lembro bem era um pequeno cachê que pagariam, mas pra nós seria grande, pois estávamos todos parados mesmo, então eu perguntei pra o meu amigo sanfoneiro se ele e os filhos dele aceitavam ir tocar nessa festa, até mesmo porque a gente não era um grupo, eu tinha chamado eles apenas pra ir só animar a festa desse meu amigo, e nem passava por nossas cabeças a idéia de formar um grupo pé de serra, bom eles toparam e nós fomos fazer a festa, lá um amigo que também era cantor me indicou um bar que estava precisando de um grupo pé de serra, eu fui lá falar com o gerente desse bar e ele me contratou pra uma festa apenas naquela mesma semana, a gente fez a festa e no termino dessa festa o gerente nos contratou pra mais dez festas aí a nossa ficha caiu e nesse dia foi formado de fato o pé de serra oficial Heleno o Arrastão do Forró , o bar se tornou o nosso cartão postal, nós ficamos tocando lá por muito tempo, as pessoas curtiam a nossa música gostavam e começaram a me contratar pra festas particulares, o pé de serra foi desfeito no ano de 2008 quando o sanfoneiro e os filhos dele resolveram deixar o grupo, e eu tive que contratar outros músicos, foi quando eu formei a banda Heleno do Forró. Com a banda mesmo surgiam ainda mais shows em várias cidades aqui de Alagoas e fora do estado também. Como toda banda tem dificuldade no começo, com a minha não foi diferente eu passei por muitas provações, passei por muitas humilhações, sofri em muitas ocasiões, mas graças ao meu bom Deus, hoje a minha banda aonde chega é reconhecida. Graças a Deus todos da banda somos pessoas excelentes e bons profissionais, eu e toda a galera da banda temos o imenso prazer de animar, agitar e contagiar a todos com a nossa música, para nós a felicidade do público é a nossa felicidade, a Banda Heleno do Forró é uma banda modesta, mas que a cada dia procura inovar, tanto na questão do repertório, quanto tecnicamente. A Banda Heleno do Forró tem o prazer de fazer os fãs felizes, eu dou tudo de mim se preciso for pra ver a minha galera animada, e com fé em Deus, a banda Heleno do Forró ainda vai arrastar muitas multidões.