- Amor de Facebook - Hellen Vívia223 plays
- Preliminar - Hellen Vívia147 plays
- Agora Chora - Hellen Vívia149 plays
- Te Ensino Arrocha - Hellen Vívia147 plays
- Fotos e Cartas - Hellen Vívia302 plays
- Deu Certo - Hellen Vívia145 plays
- Pode Vir Sem Medo - Hellen Vívia89 plays
- Conto De Fadas Louco - Hellen Vívia247 plays
- As Mina Não Pira - Hellen Vívia202 plays
Comunidade
Comentários
Release
Natural de Rio Verde, interior de Goiás, Hellen Vívia nasceu em 25 de janeiro de 1990 e desde criança já demonstrava interesse pela música. Sempre incentivada pela família, aos 10 anos subiu num palco pela primeira vez e cantou para mais ou menos 2 mil pessoas. Desde então passou a estudar canto e violão, e a participar de concursos musicais, se destacando por ser vencedora de vários deles. Quando em 2004 obteve a colocação de 1º lugar no Festival da Música Sertaneja, que é realizado ainda hoje anualmente na Exposição Agropecuária da cidade de Rio Verde-GO, Hellen foi convidada a dar início a sua carreira profissional, sendo vocalista de uma banda conhecida na região. Depois da primeira banda vieram algumas outras: bandas de baile, de axé e de forró. Nesse período, fez shows em várias cidades do estado de Goiás.
Paralelamente ao seu trabalho como cantora, Hellen formou-se e fez diversos trabalhos como modelo, até que aos 18 anos, decidiu estudar teatro e interpretação, o que a ajudou muito na desenvoltura e presença de palco.
Após a experiência musical que adquiriu nas diversas bandas em que foi vocalista, Hellen começou então a trilhar o caminho da música como cantora solo, e para sua surpresa e alegria, foi muito bem aceita pelo público. Gravou seu primeiro CD em Mato Grosso do Sul, por onde passou fazendo uma turnê de divulgação. Fez shows nas cidades de Ponta Porã, Aral Moreira, Eldorado e Campo Grande, e também em várias cidades dos estados de Paraná e Santa Catarina.
Atualmente, Hellen acaba de gravar o seu segundo CD na cidade de Goiânia-GO e já se revela no cenário da música sertaneja universitária. Sucessos como “Se mamãe for” e “Cê tá querendo eu” são destaques do novo trabalho da cantora.