
- Sem Hora1.019 plays
- Amor e Solidariedade1.314 plays
- Timidez961 plays
- O Fim da Ilusão465 plays
- Por Que?338 plays
- Nanny414 plays
- Voltar a Viver248 plays
- Mortal600 plays
Comunidade










Comentários
Release
Letras, Músicas, Poesias, Poesias de Cordel, Produção de Palco e muito mais. Tudo isso feito por Henrique Corrêa, o multifuncional HC como é chamado por Denise Dalmachio no CCAC(Clube Capixaba de Arte e Cultura).
Em um trabalho que começou aos 14 anos, quando escreveu uma simples carta rimada que virou um poema e logo mais uma música ("Canção para quem não sabe amar"), Henrique mostra sempre textos cheios de amor, ódio, dúvida, confusão, medo, tédio, sexo e vários outros assuntos que mexem com a imaginação dos ouvintes.
Nascido em Ipatinga-MG, em 1982, aos 18 anos participou como volcalista em uma banda pop-rock-heavy chamada "Os Porqueiras" e, logo depois, fez parte de outra no mesmo estilo, chamada "In-Pactus". Nestas duas bandas fez seu aprendizado com o violão e alguns outros intrumentos. Logo depois se mudou para Vitória-ES onde pode começar um trabalho solo em um restaurante, onde ainda existem projetos musicais e artisticos para amadores e profissionais. Na companhia de Marcos de Assis e Rubinho Lyra, aprimorou seus conhecimentos com o violão e voz. Agora esta começando novamente a trabalhar com banda e sempre vai estar colocando aqui um pouco mais de seu trabalho.
Site Oficial: henriquecorrea.blogspot.com