Henrique de Sá
EstiloMPB
Cidade/EstadoDuque de Caxias / RJ

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

TIPO
O personagem discute suas idéias sobre relacionamento chegando a questionar a própria identidade. O acorde do piano foi desmembrado para criar o efeito estéreo e que também recebeu distorção, o violão foi capturado acusticamente e recebeu tratamento wua wua, os elementos de bateria e ruído elétrico foram gerados eletronicamente por software.


POLITÉIA
O personagem responde à sugestão de uma alternativa de projeto de vida que preencha suas motivações de forma legal: porte de arma em exercício militar. Paralela a esta esfera narrativa eu interpreto a música como metáfora das experiências de natureza sugestiva. Todos os elementos são eletrônicos gerados por software.


NUM TEMPO
Palavras faladas desenham um cenário que compõe uma esfera musical com grunhidos e ritmo intenso. A escala pentatônica de jazz serve de base para o improviso no piano, os grunhidos recebem delay. No refrão são acrescentados strings e graves de piano.


EN LA BOCA UNA ROSA
O uso de rima simples e epístrofe costura a letra que faz uso de elipses e outros elementos linguísticos criando uma esfera que pode percorrer da ironia ao absurdo. Esta música vem de uma gripe que me colocou em outro tempo contemplativo caminhando pela rua. O piano faz baixo em ritmo de tango e um ciberamigo venezuelano fala alguma coisa que em não entendo em espanhol.


IMANÊNCIA
O personagem discute a relação com o amado que recusou um presente. Ele investe, então, na solução de uma nova abordagem. O piano recebe fragmentos em reverse, o baixo é eletrônico e mixagem de ritmo africano com bateria em jazz forma a base percursiva.


SURTO PSICÓTICO
A parte de um diálogo que o personagem participa é conduzida a uma incompreensão que interrompe o ciclo que dominantes levando a um novo tom onde é executado improvisos com vocalizações. A parte harmônica da música é composta de gaita, flautas, voz e piano. O base eletrônica rítmica é produzida por software.


CONGELADO
Um convite para uma experiência emotiva e reflexiva coloca o personagem de cabeça para baixo congelado. Todos os elementos são gerados por software.

Playlists relacionadas

Contrate

Henrique de Sá

(21) 8503 - 7822http://www.myspace.com/henriquedesa