- Lose Yourself Versão Brasileira1.818 plays
- A Chama da Liberdade700 plays
- Abre a Sessão272 plays
Comunidade
Comentários
Release
Douglas Frans Kenutch Schlee, ou melhor B.O sobrevivendo no dilúvio como é conhecido, nascido na cidade de Pelotas em 6 de outubro de 1987. Começou a engressar no rap no ano de 1995 pelos ritimos e levadas do grupo Facção Central de Grajaú SP, começou a frequentar shows do gênero. No ano de 2002 entrou para um grupo de dança de rua chamado Guetto Máfia Crew, onde conheceu James ( na época um dos entérpretes do grupo PCO ), B.O saiu do Guetto Máfia Crew e em 2003 entrou para o PCO como b.boy, mais adiante saiu e entro para o grupo Raciocínio periférico com os entegrantes Ita ( Areal ), Gê ( Navegantes 3 ) e Nelsinho ( Curitiba ), foi aonde ele teve a oportunidade de lançar sua primeira canção em um palco. Apesar das boas horas no grupo, B.O voltou para o PCO no mesmo ano, unindo - se com James Nego Mika e toda banca PCO. Em 2004 já estava com 6 faixas prontas para shows, mais o rapper novato nem chegou a cantalas. Finalmente em 2005 formou o grupo Ideologia Brutal com 3 integrantes, Maicon ( Balneário Valverde, Nesga ), Negão Renan ( Balneário Valverde, Nesga ), e B.O ( Balneário Barro Duro ), mais uma vez o rapper segui carreira solo. Em 2005 finalmente B.O lança seu primeiro álbum com o nome
IDEOLOGIA BRUTAL - A CHAMA DA LIBERDADE JAMAIS SE APAGA, contendo 14 faixas, B.O relata: Já que é o meu primeiro cd eu resolvi me apresentar pro público, contando como foi meu cotidiano desde a infância a fase adulta, declara o rapper.
B.O é inspirado pelos grupos de rap Facção Central ( Grajaú SP ) e o Gringo da América do Norte Eminem ( Detroit ).Pra fechar B.O diz: Primeira mente eu agradeços aos meus ORIXÁS, e a todos aqueles que ajudaram dando o braço a torce, e acreditando na minha capacidade como artista e na minha regeneração anti o crime valeu a todos, por depositarem fé valeu favela.