- Entre amigos e cachaça218 plays
- Corno cachaceiro174 plays
- Namorando no Escuro340 plays
- Vou Desmaiar200 plays
- A Namorada do Argentino325 plays
- A Japonesa Cachaceira259 plays
- O Pai da Minha Namorada270 plays
- Amiga do Meu Coração346 plays
- Eu Tô de Mal de Você241 plays
- Mamãe418 plays
- 30:53Jackson e Valdó3.118 visualizações
- 30:53Jackson e Valdó3.118 visualizações
- 30:53Jackson e Valdó3.118 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Jackson Damacena e Valdó Santos, são naturais da cidade de Caetanos-Ba. Os dois iniciaram cedo na música, ambos em seguimento diferentes.
Jackson Damacena: Aprendeu a tocar violão aos dez anos de idade e aos doze começou a compor. Tempos mais tarde suas composições começaram a ganhar notoriedade e ele passou a compor "jingle" para uma agência de publicidade. Mais tarde assinou contrato de exclusividade com uma editora musical, onde permanece até os dias atuais. Jackson também já se integrou em projetos musicais anteriores, como backing vocal e instrumentista, e essas experiências hoje somam com Valdó, no projeto "É pra Amar, É pra Arrochar, É pra Beber!", onde contam com a participação de Camaizar da banda Rasta Chinela e Sandro Mattos. Jackson Damacena é autor único das dez faixas.
Valdó Santos: Também é engajado com a música desde criança. Tanto que muito cedo, no ano de 2000, Valdó assumiu o vocal da banda "Raízes do Nordeste", de Vitória da Conquista, levando essa banda ao ápice, sendo reconhecida como uma das principais bandas de forró do estado da Bahia na época, predominante nos principais eventos festivos do sudoeste da Bahia, Norte de Minas e demais regiões do Brasil. Valdó permaneceu na banda "Raízes do nordeste" até 2006, quando saiu e se juntou a outros músicos, montou um novo projeto onde também achou por bem não dar sequência. Em seguida Valdó se mudou para São Paulo, gravou um novo CD independente, mas preferiu dar um tempo na música, se dedicando a outros projetos pessoais. De volta a Bahia, Valdó juntou-se a Jackson Damacena para fazer parceria, criando assim um projeto inovador, com composições inéditas, com uma pegada atual, um arrocha com influência da "Batchata", que é um ritmo caribenho que vem ganhando espaço cada vez mais entre os artistas do seguimento sertanejo.