Jéssica Queiroz

Jéssica Queiroz

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays145.111plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesHeliel Bruno e outros 30 ouvintes
Heliel BrunoHeliel BrunoHeliel BrunoHeliel BrunoHeliel Bruno
Fã-clubeFERNANDA RIBEIRO e outros 10 fãs
FERNANDA RIBEIROFERNANDA RIBEIROFERNANDA RIBEIROFERNANDA RIBEIROFERNANDA RIBEIRO

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Jessica QueirozJessica QueirozVoz

Release

JÉSSICA QUEIROZ - CANTORA E COMPOSITORA
“Na vida, cada um recebe um Dom divino, algo que nos engrandece, nos renova, nos envolve e nos leva cada vez mais a compreender Deus e a vida em si. A música é o meu dom, algo que faço por amor”. É essa paixão que move a jovem cantora Jéssica Queiroz pelo mundo da música sertaneja.
Com 25 anos de idade a paranaense, natural da cidade de Arapuã, conta que sua história de amor com a música começou desde cedo, aos 3 anos, quando dublou e dançou músicas da então dupla Sandy e Junior na varanda de casa para entreter os familiares. Mas o primeiro contato com um microfone aconteceu seis anos depois.
Ainda criança, Jéssica começou a cantar na Paróquia São José de Arapuã, igreja que seus pais frequentam até hoje - e ela também, sempre quando vai para sua terra natal. Com apenas 10 anos participou do primeiro festival de música. Ao lado de um amigo interpretou a canção “Maria Chiquinha”, da dupla Sandy e Junior.
Pensando em aperfeiçoar suas apresentações, passou a freqüentar aulas de teclado, um instrumento que hoje é uma de suas grandes paixões. Aos 14 anos, começou a tocar e cantar em bares e restaurantes da região, acompanhada de seu primo Elder, que na época tocava violão.
Dois anos depois ela foi convidada a fazer um teste para entrar para a Banda Estação. A apresentação foi para uma platéia de aproximadamente 1.600 pessoas. Apesar do nervosismo, Jéssica se saiu muito bem e passou a integrar ao grupo. “A experiência com a banda foi maravilhosa, aprendi muito de presença de palco, parte instrumental, enfim, foi uma escola e uma etapa muito importante da minha carreira”, comenta a cantora.
Mas Jéssica queria ir além e dois anos depois decidiu seguir carreira solo. “Tomei essa decisão porque algo em mim não queria apenas cantar e passar emoções de outras pessoas, mas as minhas também”. Além de cantora, Jéssica também tem mais de 50 composições próprias.
E foi assim, com muita perseverança e talento que a Cantora e Compositora Jéssica Queiroz foi plantando e colhendo seu destino.
Aos 19 anos mudou para Campo Grande/MS, terra do sertanejo e de grandes nomes talentosos neste cenário. Lá ela ficou por 6 anos até que decidiu doar todas suas coisas e seguir com um novo projeto. Jéssica, mais madura, e com o sonho de levar sua música para todo Brasil, decidiu seguir seus sonhos e sair pelo Brasil cantando suas músicas. Junto com um amigo, eles se aventuraram a sair dirigindo, sem muito destino, e sempre que visse um palco e um microfone ela pedia para cantar. Nesta aventura voltou a encontrar com uma antiga amiga que já tinha trabalhado com grandes nomes nacionais da música sertaneja e que atualmente estava morando em Belo Horizonte/MG. Thais Zacharias morou também em Campo Grande/MS e está agora com seu escritório Grupo Preto no Branco Gestão de Carreira Artística. Com isso, a empresária convidou Jéssica Queiroz para fazer uma parada em solos mineiros, e de lá resolveram começar um novo projeto de lançamento de carreira e prospecção de parceiras e investimentos para iniciar este recomeço.
Hoje, Jéssica Queiroz faz parte do escritório Grupo Preto no Branco junto com o Projeto Fábrica de Artista, e já faz shows pela capital mineira e interior do Estado. Após a aparição a nível nacional no SBT, no programa Máquina da Fama, Jéssica começa a se preparar para esta nova fase regada de desafios, mas com a certeza que está no caminho para a realização de seus sonhos. Hoje, ela está em fase de gravação de seu novo CD e lançamento de músicas autorais. A aposta para este novo repertório são as música "Também Sei Trair", de Dado Lima e Dandara Rosa, e também "Não deu Valor", de Louis Fernando de Oliveira, que ela lança com exclusividade aqui no Palco MP3.

“Música é emoção, traduz sentimentos e faz calar. Muitas vezes, pode resumir uma vida em apenas três minutos” - Jéssica Queiroz

Playlists relacionadas

Contrate

Grupo Preto no Branco

(31) 8430 - 2010 | (31) 99528 - 5817http://www.jessicaqueiroz.com