- COURO DE BOI - Part. João Paulo e Daniel100.161 plays
- RISCA FACA - Part. Juliano Cezar16.763 plays
- JÁ SOU QUASE UM HOMEM-Part. Zezé C. e Luciano13.544 plays
- É SÓ PAIXÃO6.880 plays
- POR SEU AMOR (Para tu amor)20.048 plays
- PAIXÃO SEM LIMITE4.563 plays
- SER FELIZ (HAPPY)6.119 plays
- TIMIDEZ6.012 plays
- INVENTEI VOCÊ PRA MIM (On my own)5.968 plays
Comunidade
Comentários
Release
Jhonatan, gravou seu primeiro disco aos dois anos e meio entrando para o ?GUINNESS BOOK?, Livro dos Records, como o cantor mirim mais novo a gravar um LP. Jhonatan ainda em carreira solo, participou de importantes programas de TV como: DOMINGO LEGAL, ELIANA & CIA, CASA DA ANGÉLICA E RAUL GIL. Em 2000, participou do elenco do programa ?PEQUENOS BRILHANTES? no SBT, apresentado por Moacyr Franco. Em 2001, estudou dança, canto e teatro na ?Oficina de Arte? de Joyce Kerman. De 2001 a 2002, interpretou o personagem Gavroche, no MUSICAL DA BROADWAY ?LES MISÉRABLES? no Teatro Abril. Em 2004, Atuou como Erickson em ?COMUNITÁ?, no Teatro Itália, 2006 em AVOAR no Teatro Imprensa e 2009 como Ernestinho em ?O Primo Basílio? teatro Brigadeiro.
Rony Motta, já se apresentou nos mais importantes programas de rádio e televisão nacional, tais como: SILVIO SANTOS, FAUSTÃO, XUXA, HEBE, CRIANÇA ESPERANÇA, SOM BRASIL, GUGU, RAUL GIL e outros, colecionando sucessos com participações especiais de grandes estrelas, ?Já Sou Quase Um Homem? com de ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO, ?Couro de Boi? com ELI CORRÊA E JOÃO PAULO & DANIEL, ?Não Me Abandone? com JULIANO CÉSAR e ?Tô Facim? com GLEYDSON RODRIGUES.
Em 2007, a dupla participou do Cd de Juliano Cezar com a música Risca Faca e no DVD de Barretos 2007 com a música Festa Universitária.
Jhonatan, atualmente com 20 anos, estudando violino clássico e teoria musical na ULM (Universidade Livre de Música-Tom Jobim ? São Paulo). Rony, com 28 anos e uma bagagem de vinte e dois anos de carreira, aprimorando seus conhecimentos de viola caipira e teoria musical com o Professor Rui Torneze, provam que não foram apenas meninos prodígios, mas sim, dois talentos natos que vieram pra ficar e enriquecer o cenário artístico brasileiro.