Imagem de capa de JM Puxado
JM Puxado

JM Puxado

EstiloForró
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays1.440.987plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesnatalia paulino e outros 36.540 ouvintes
natalia paulinonatalia paulinonatalia paulinonatalia paulinonatalia paulino
Fã-clubeNatália Alves e outros 227 fãs
Natália AlvesNatália AlvesNatália AlvesNatália AlvesNatália Alves

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de FazMídiaFazMídiaProgramações

Release

JM Puxado conquistou seu espaço no cenário da música regional, por todo norte e nordeste, com seu estilo irreverente, que une elementos do forró, xote e da pisadinha. Com o sucesso dessa mistura, chamada carinhosamente de “Xotinha”, ele traz o novo single “Se Tem Ciúmes Tem Amor”, produzido por Costela no Beat (Wildson Costa).
O lançamento segue as características marcantes do artista e, de uma forma romântica e dançante, ironiza e brinca com a cobrança de fidelidade após o fim de um relacionamento, indicando, como o próprio nome diz, que “se tem ciúmes, tem amor”.
Com grande identificação do público e fácil de “grudar na cabeça”, a música tem uma pegada atual com linguagem fácil, ainda que com produção e ritmo diferentes - a fórmula perfeita pra ser trabalhada em plataformas e trends.
JM Puxado sempre gostou de inovar e trazer novas propostas musicais para o mercado, buscando descrever o sentimento das pessoas e fazer com que elas tenham uma trilha que descreva a vida delas, e dessa vez não seria diferente.
“Me identifico com essa linha melódica, com músicas que falam do dia a dia, do que podemos identificar e nos conectar em nossa vida… Acredito que essa canção tenha esse apelo e que muitas pessoas irão se identificar, além do ritmo e da produção serem diferentes do que geralmente ouvimos no meio do forró, principalmente com a mistura do xote e pisadinha, com toque moderno e dançante ao mesmo tempo.”,diz o cantor.

Sobre JM Puxado

A história do JM começa em meados de Junho de 2015, sendo um dos intérpretes de um projeto denominado Forró Puxado. Ao longo dos anos seguintes, a banda começou a ganhar notoriedade entre os jovens da capital Potiguar, Natal. Era comum encontrá-los nos eventos que agitavam a noite natalense.

Em 2017, dedicando-se à carreira solo, nasce o JM Puxado: o JM derivado de seu nome, João Marcus, e o Puxado do projeto ao qual pertenceu.

Sua expansão não ficou restrita à capital, o interior do Rio Grande do Norte também começou a abraçá-lo, sendo frequente sua presença nos principais eventos do interior potiguar. O ano de 2018 trouxe para o cantor uma notoriedade maior nas redes sociais, através do lançamento de covers no seu canal do Youtube e dos tão lembrados vídeos curtos que misturavam música e comédia nas suas redes, alcançando assim mais de meio milhão de seguidores no instagram, mais de 200 mil inscritos no seu canal do YouTube e diversos fãs espalhados por todo Norte e
Nordeste.

Ao longo desses 7 anos de carreira, o cantor conseguiu gravar vários trabalhos, dentre eles, o primeiro grande DVD de carreira, gravado em Manaus, no pódio da Arena da Amazônia, além de canções que conseguiram marcar seu público e, hoje, não só fazem parte como são indispensáveis no repertório de show do artista. São elas: ‘Nenhum Bilhete’, ‘Nesse Vai e Volta’, ‘Morena Linda’ e regravações como “Tá Com Medo De Amar” e “Pistoleira”.

Hoje o cantor busca seu espaço no cenário musical nacional, tendo o forró como sua linhagem principal, não se submetendo necessariamente a rótulos, sempre buscando trazer novidades, novas canções, novos projetos, misturas e novos sons.

Contato p/ shows: (84) 99937-4093 - Natal Mix Produções.

Playlists relacionadas

Contrate

Social Music

(84) 99998 - 1226 | (85) 99986 - 2011https://instagram.com/jmpuxado