- Solinho Part. Zé Neto e Cristiano646.111 plays
- Modo Safadagem Part. Day e Lara84.443 plays
- Essa menina24.955 plays
- Orgulho por Orgulho34.640 plays
- Tá Namorando e Tá Feliz Part. Fred e Gustavo38.621 plays
- É Dinheiro ou Cartão?34.867 plays
- Caetano58.835 plays
- Né107.419 plays
- Eu Pago Part. Humberto E Ronaldo59.492 plays
- Projeto De Verão19.039 plays
- 02:47Juan Marcus e Vinícius - Solinho part. Zé Neto e Cristiano (Clipe Oficial)1.299.995 visualizações
- 02:43Juan Marcus e Vinícius - Modo safadagem part. Day e Lara (DVD O melhor lugar do mundo)197.080 visualizações
- 03:07Juan Marcus e Vinícius - Orgulho por Orgulho (DVD O Melhor Lugar do Mundo)106.479 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
A dupla iniciou seu trabalho em Julho de 2010, na cidade de São Sebastião, Brasília-DF. A ideia de montar a dupla surgiu quando Vinícius conheceu Juan Marcus na escola, ambos até então não haviam tido nenhum contato. Juan Marcus já possuía a paixão pelo sertanejo como destaque em suas músicas desde pequeno. Nascido em Brasília, começou a cantar com 7 anos de idade, e a tocar e compor com onze. Fez dupla com um de seus irmãos mais velhos durante 8 meses, parceria que acabou não dando certo, e então decidiu seguir em carreira solo até encontrar Vinícius. Durante o tempo de carreira solo, Juan Marcus chegou a gravar um CD, onde a grande maioria das músicas eram de sua composição, algumas até foram regravadas por outros artistas da cidade.
Vinícius começou sua trajetória no ramo da música tocando bateria na igreja aos cinco anos de idade. No início era só uma diversão, mas seu pai vendo o desejo de aprender lhe deu o maior apoio para continuar e desde então não parou de aperfeiçoar seu dom. Pouco tempo depois resolveu montar sua primeira banda de rock com alguns amigos da igreja, e em seguida, com o fim da banda, passou a tocar bateria para uma dupla sertaneja de sua cidade. Por último, antes da formação Juan Marcus e Vinícius, fez dupla sertaneja com uma amiga, que acabou não dando certo. Certa vez Vinícius viu Juan Marcus tocando na escola onde ambos estudavam, e acabou gostando da forma como cantava, não pensando duas vezes o chamou para tocarem juntos. No início era só uma brincadeira, mas a paixão pela música falou mais alto. O encontro tão perfeito de suas vozes foi logo conquistando público, começando pelos amigos de escola.
Depois de poucos meses juntos, se inscreveram no Festival de Música Sertaneja de Luziânia (FENSEL), onde ganharam a primeira colocação com a música "Coisas do Coração" composta por Juan Marcus. Lançaram seu primeiro CD em novembro de 2011, sendo grande parte das músicas composições da própria dupla.Com três anos de trabalho já são considerados a dupla revelação de Brasília, já fizeram show nas cidades de Anápolis, Goiânia, Uruana-MG, Unaí-MG e estiveram duas vezes consecutivas na maior festa do Centro-Oeste, a Festa do Morango, em 2011 com Chitãozinho e Xororó, e em 2012 no palco principal onde enfrentaram um público de pouco mais de 50 mil pessoas seguido de uma participação com a dupla revelação do Brasil Israel e Rodolffo. No ano de 2013 foram os vencedores do quadro Talento Sertanejo de Brasília desbancando cerca de 800 artistas participantes com pouco mais de 20.000 votos, tendo como prêmio uma apresentação no Programa do Ratinho no SBT. Já cantaram com grandes duplas de Brasília como Pedro Paulo e Matheus, Rick e Rangel e Cleber e Cauan e artistas nacionais como Israel e Rodolffo e Lucas Lucco.
Juan Marcus conhecido por suas composições já teve suas músicas regravadas por outros artistas da própria cidade, e Vinícius, um músico excepcional e profissional encanta a todos com sua forma de tocar acordeom, saxofone e viola. A dupla agora está em fase de lançamento do seu segundo CD de trabalho com o título “Se beber não case” que por sinal é mais uma composição do Juan Marcus. Dessa vez com mais maturidade e profissionalismo, a dupla busca encontrar o seu espaço no mercado sertanejo.