- Fronteiras379 plays
- Qsè...156 plays
- Nossos reflexos no espelho3.902 plays
- Um brinde1.993 plays
- Descarte2.063 plays
- Sou, és, é32 plays
- Quod sum éris25 plays
- Comparsas28 plays
- Tempos temidos44 plays
Comunidade
Comentários
Release
O fascínio pelo estilo musical, bem como uma vontade infinita de testar a própria capacidade de escrever o levou ao primeiro ato. Junto com o amigo Robson Xavier Camargos, escreveu algumas letras, mas foi em 2004 que gravou pela primeira vez em parceria com o Grupo ReLs (Resistentes e Libertos) a música "Nossa Cultura". O primeiro ato durou até meados de 2006.
No final de 2007, a primeira composição solo trazia traços de um novo personagem e uma personalidade carregada de experiencias novas que forjaram idéias mais sombrias e que enfim revelavam o verdadeiro estilo de composição e uma paixão mais enraizada nos quadrinhos e nas referencias, cinematográficas. Neste período, nasceram as músicas "Descarte" e "Real Pesadelo". Várias participações aconteceram desde então. Entre as parcerias podemos contar com Sem Meia Verdade, Lauana (Preta Rara), Verídico (Bahia), B.Réu e T.U na música "Fronteiras"; B.réu com "Dama Mística"; B.réu e Cubanito com "Na Lógica - Cd Liricaos 2012", MistKiila com "Rumo ao Caso".
Em 2009, várias composições já estavam fermentadas, mas apenas "Tempos Temidos" foi levada ao forno. Muitas composições vieram em seguida, mas apenas em 2016 tomou a decisão de fazer um álbum reunindo todas as faixas.
Para que o primeiro álbum se tornasse realidade, foi necessário uma desistência de 3 anos em média, avaliando o que tinha e tentando decidir o que queria. A vontade de gravar havia voltado e para isto; Moisés Araújo foi crucial. Já conhecia as composições e demonstrava interesse, foi então que uma parceria surgiu para gravar uma música de chamada "Descarte". Já estava na gaveta desde 2009. O Estúdio escolhido para fazer este trabalho foi o "T.U Beats" e foi onde a decisão se concretizou com mais uma parceria fundamental e sólida. O álbum "Quod Sum Éris" é fruto de uma decisão tomada ali no estúdio "T.U Beats", mas já trazia traços de sua existência desde a época em que Julio Code ainda nem conhecia o Rap.