- Eu Volto5.855 plays
- Quer Casar Comigo10.456 plays
- È Você4.933 plays
- Vai Quebrar A Cara2.970 plays
- Pra Você2.523 plays
- To Facim1.676 plays
- Amor de Infância2.524 plays
- Impossível Te Esquecer5.717 plays
- 02:39Eu Volto - Julio Henrique (Declarações) Lançamento 20176.787 visualizações
- 02:50Quer Casar Comigo (Julio Henrique) Lançamento16.885 visualizações
- 02:55È Você - Julio Henrique (Declarações) Lançamento40.832 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Desde bem pequeno, até mesmo antes de aprender a falar, minha mãe hoje conta que já havia sinais sobre o gosto pela música, dizia que quando tocava algo, eu me acalmava. Sempre gostei de música independentemente do ritmo, simplesmente o que era bom me agradava.
Como morávamos na fazenda não tinha nenhum contato direto com a música, fui ter com meus 9 para 10 anos de idade, onde entrei em um coral de uma escolinha onde estudava, mais nesta época ainda não havia muito o interesse por cantar, eu queria mesmo era tocar algum instrumento.
Minha paixão de início que ainda perjura até hoje é por metais do tipo, saxofone, flauta transversal e etc.
Com 11 anos me escrevi e entrei para aprender estes mesmos instrumentos em uma banda marcial, daqui da cidade de cravinhos onde moro até hoje. Tive êxito nos estudos e aos poucos fui me destacando, com o passar do tempo veio o interesse por conhecer o instrumento de corda, o violão para ser mais preciso! Comecei a estudar até que consegui tocar o violão, aí veio a confusão de escolher quais dos seguimentos eu iria dar continuidade, mais por um momento foi tomando em mim uma vontade de cantar, um desejo de me tornar um artista, fui tentando aprimorar minha voz.
Com 14 anos comecei a trabalhar de Garçom durante a noite, as vezes fazia uns bicos com um vizinho amigo de meu pai em fazendas, abrindo cisternas, mais nunca deixando a música de lado.
Já aos 15 anos fui convidado para entrar em uma banda gospel, para tocar os instrumentos de sopro que eu já havia estudado anteriormente, decidi aceitar e assim foi um ano.
O tempo foi passando e fui percebendo que a minha vontade de cantar era maior, então me escrevi para um programa de TV, na época chamado "ASTROS" que era realizado pelo SBT.
No outro dia fui chamado, eu e minha mãe fomos para São Paulo para a audição, cheguei a passar na TV, mais infelizmente não fui a diante e me despedi da competição de calouros.
Neste mesmo ano conheci um empresário de São Paulo, elaboramos um projeto que foi malsucedido ao ponto de eu querer parar de cantar. Quando iria desistir encontrei um amigo que se tornou mais a frente meu novo empresário. Montamos um novo projeto onde nasceu meu primeiro CD com músicas inéditas de minha autoria, o CD conta com 11 faixas do puro sertanejo romântico, mas por falta de recursos foi ficando para traz o projeto novamente.
Mais como Deus é Bom, encontrei novos parceiros e investidores que hoje aos 19 anos continuo seguindo minha carreira, na tentativa de ser reconhecido. Assim se Deus quiser.