- 10 Tropeço (Instrumental)11 plays
- 09 Lembranças (Instrumental)11 plays
- 08 Acalanto (Instrumental)28 plays
- 07 Facilidade (Instrumental)18 plays
- 06 Cavaquiando (Instrumental)22 plays
- 05 Milênio III (Instrumental)29 plays
- 04 Último Choro (Instrumental)15 plays
- 03 Gato Escaldado (Instrumental)19 plays
- Fim De Poesia84 plays
- 02 Papiando (Instrumental)15 plays
Comunidade
Comentários
Release
“Release Júlio Reis”
Júlio Reis iniciou sua Carreira Musical por volta de 1960, seu primeiro Instrumento foi o Violão, tocando na noite acompanhando vários Artistas e com alguns Professores da época, como professor Albertino, na década de 70 começou a trabalhar em estúdio a gravar e produzir alguns Artistas e também compor e escrever Arranjos.
Na década de 80 começou a trabalhar em seus projetos, mais voltado para o estilo Chorinho, tocando Violão de 7 cordas, Cavaquinho.
Tocou com o Grupo os Coroas por 16 anos consecutivos, e seguiu também gravando seus Discos: Júlio Reis e Amigos vol. 1, Cavaqueando entre Amigos, a Coletânea Cavaquinho Espetacular pela série Mestres do Cavaco, Coletânea Autores em Desfiles e também acompanhou Noite Ilustrada, Alcione e muitos outros Artistas, tocou por 20 Anos com Toco Preto e juntos montaram o Grupo Cordas e Palhetas.
Na década de 90 montou uma Escola de Música em Mairiporã a Escola de Música Reis no qual se formaram vários Músicos da Região, e fundou o selo Pentagrama Discos e Fitas no qual gravaram vários Artistas.
Na década de 2000 continuou tocando com o Grupo Cordas e Palhetas fazendo vários Shows além dos programas de rádio, como a rádio Boa Nova Programa Chorinho Brasil, com o locutor João Thomas do Amaral e também na rádio USP e rádio Cultura.
Tem vários Sucessos gravados por Trio Juazeiro, Diplomatas do Samba, Yolanda Maya, Toco Preto entre outros.
Júlio Reis continua tocando, compondo sempre fiel as suas raízes que é o Samba e o Choro.