- Rogue1.024 plays
- Caído738 plays
- Eu Fiz Pra Você679 plays
- Na Televisão174 plays
- Não Foi Dessa Vez126 plays
- Interrompida158 plays
- paranóia173 plays
- Música Pra Tocar332 plays
- Simpática214 plays
Comunidade
![Adriano Paz](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/9/0/4or7ls0ektz_50.jpg)
![Adriano Paz](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/2/6/4oh6jydkjac_50.jpg)
![Adriano Paz](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/avatar_masc.gif)
![Vanderdasilvanascimento](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/avatar_masc.gif)
![Vanderdasilvanascimento](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/3/9/4qbw1cmwib0_50.jpg)
![Vanderdasilvanascimento](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/avatar_masc.gif)
![Vanderdasilvanascimento](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/0/0/37919556129_50.jpg)
![Vanderdasilvanascimento](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/0/8/36063311746_50.jpg)
Comentários
![Imagem de Sana](https://akamai.sscdn.co/tb/200x150/palcomp3-integrantes/instrumento/voz.png)
![Imagem de Jack](https://akamai.sscdn.co/tb/200x150/palcomp3-integrantes/instrumento/bateria.png)
![Imagem de Jim](https://akamai.sscdn.co/tb/200x150/palcomp3-integrantes/instrumento/baixo.png)
Release
JULIETA SUSPENSA
Surgida em algum lugar perdido no tempo/espaço do ano de 2003, a banda, que naquela ocasião respondia por outro nome – não menos achincalhado – é formada - atualmente - por seis indivíduos sub-urbanos, sobreviventes de experiências pseudomusicais anteriores com outros personagens da mitologia local. Os sujeitos são: Alessandra, dona de poderoso arsenal vocal e auto-defensivo; Felipe Mosca, ocupado em produzir os mais detalhados acordes em sua guitarra – nem por isso, quer dizer que ele consiga – e desprovido de qualquer vínculo com o planeta Terra; Anderson, responsável pela emissão de qualquer ruído de guitarra que não seja típico do instrumento; Jinho, um pseudo baixista que tenta adaptar-se; Jorge, guitarrista que se disputa ferozmente com Mosca quem é o mais irritante com o instrumento; Jack (ir), desfavorecido fisicamente porém voraz destruidor de tímpanos com suas pancadas desordenadas nos tambores e pratos (cérebro da banda). Esta formação não é a inicial (os Cristos anteriores pularam fora a tempo).
Todas as canções são composições próprias, contando com processo criador eclético, dada a contribuição visceral de 99% dos integrantes, expressando-se em forma de melodias toda inquietude e ausência de esperança na salvação de suas almas – quase todas permeadas por influência escusas e ingênuas – além de demonstrar ainda, patente necessidade egocêntrica de auto-afirmação.
No fim do 2004 o grupo gravou seu primeiro CD demo humanamente audível, precedido de algumas tentativas frustradas não só, pela precariedade técnica mas fundamentalmente, pela ausência de intimidade com a matéria e, desencontro harmônico-espiritual na operacionalização das músicas. Tal desencontro representa bem a personalidade dos integrantes e é no palco, transformado em fúria e doce manifesto das angústias do ser-rocker-humano.
Gravada sua demo o Julieta Suspensa põe a cara a tapa tocando em alguns pardieiros, além de locais típicos e tradicionais de São Gonçalo (cidade de origem) e Rio de Janeiro, tendo um retorno satisfatório por parte dos corajosos espectadores e colegas pretensos musicistas. A intenção é continuar “fazendo barulho”.