Karniça di Garage

Karniça di Garage

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoContagem / MG
Plays4.271plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGesos Francisco Dos Santos e outros 20 ouvintes
Gesos Francisco Dos SantosGesos Francisco Dos SantosGesos Francisco Dos SantosGesos Francisco Dos SantosGesos Francisco Dos Santos
Fã-clubeRicardo Pillo e outros 20 fãs
Ricardo PilloRicardo PilloRicardo PilloRicardo PilloRicardo Pillo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de ClederClederVoz, Guitarra
Imagem de LucasLucasBateria
Imagem de FilipeFilipeBaixo, Backing Vocal

Release

O Karniça di Garage surgiu no início de 2008 em Minas Gerais, graças a dois irmãos que possuiam uma bateria em uma velha garagem e gostavam de tirar um som punk rock. Com forte desejo de criar uma banda eles partiram para cima e chamaram o velho amigo de infância Cleder para assumir os vocais.
A missão foi difício, pois Lucas toca bateria e Filipe baixo. Sem guitarra consequentimente não tinha a tão esperada banda. Em sua casa Cleder o suposto vocalista tinha um violão onde ensaiava de vez em quando. Foi esse o recurso para começar na garagem até ganhar sua primeira guitarra. Sem perca de tempo e com muita vontade de fazer um barulhento som os três adolecentes de Contagem iniciaram fazendo covers de ícones do punk como Ramones, Rancid, Garotos Podres entre outros.
No início de tudo foi extremamente complicado. Os recursos financeiros não ajudavam nem um pouco. A garagem faltava espaço e o telhado precisava ser fechado de malditos buracos para gravar um som. A banda começou sem ao menos um baixo, no lugar havia um velho violão com grossas cordas para tentar amenizar a situação. Acreditem se quiser mais o som que era ligado no baixo era simplesmete uma caixa de computador ! Já na guitarra havia uma caixa bem antiga que o avó dos irmãos Lucas e Filipe aviam deixado para iniciar os ensaios.
Depois de juntarem dinheiro e comprarem uma boa caixa de som, a banda melhorou muito sonoramente. Dias depois abriram as portas da garagem tocando covers, e fazendo o pessoal saírem de suas casas para ver aqueles caras de moicanos altos fazendo barulho e agitando o local.
Músicas de outras bandas não era o objetivo ideal para iniciar uma banda punk rock. Eles sabiam que influências era influências. Mais que no fundo faltava uma coisa talvez principal para fazer a galera curtir de verdade o som. As própias músicas.
Foi então que com muita inspiração criaram uma de suas primeiras músicas "Tudo tem seu Preço". Hoje em dia é a primeira a ser tocada em seus shows. Não Pode faltar !
As coisas estavam melhorando mesmo para o grupo, graças a um show com várias bandas em Belo Horizonte os integrantes do Hard Scholl apresentaram o seu produtor ao Karniça di Garage. O cara não pensou duas vezes, a atitude que o Karniça apresenta nos palcos é algo verdadeiramente incrível, então ele decidiu apoiar os punks em agendas de shows e demais.
Com o produtor tudo ficou melhor ao Karniça, atualmente a agenda para os finais de semana estão sempre cheios.
O próximo passo para a banda é gravar um CD. Para isso nem que seja demo. Os integrantes tem em média 15 a 17 anos, não trabalham, somente estudam e isso compromete bastante para o desenvolvimento financeiro do primeiro álbum.left

Playlists relacionadas

Contrate

Falar com Israel Martins

(31) 2557 - 1453http://karnica.rg3.net/