- Tremidinha (DogMan Remix)12.269 plays
- Matrimônio - Live Session13.513 plays
- Tremidinha - Live Session2.813 plays
- Na Varanda (Colab. Szel)18 plays
- Matrimônio - Dropr Remix4.977 plays
- Olha O Que O Amor Me Faz - Cover89 plays
- Matrimônio - 2.08.416 plays
- 30Single/EP, 2021
- Olha o Que o Amor Me Faz - CoverSingle/EP, 2021
- Independente POP (Live Session)Single/EP, 2021
- Joga (Extended Version)Single/EP, 2021
- 03:24Tremidinha (DogMan Remix)203 visualizações
- 03:25Oliver Aldrin feat. Kevin Kenned - Nunca Desperte o Amor - Acústico2.925 visualizações
- 02:57Na Varanda115 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Kevin Kenned, 30 anos, natural do Pará, começou sua vida artística aos 15 anos na igreja fazendo teatro. Desde de muito pequeno era apaixonado por música, dança, teatro e tudo que envolvia a arte, mas a maior paixão mesmo sempre foi a música, Angélica foi sua primeira influência na infância, “eu dançava e cantava na frente da tv e do espelho”.
Tremidinha foi a primeira aposta do cantor paraense, lançada em 2019, a música é pop, com influências fortes da musica latina e do tecno brega, ritmo regional, que é muito forte no seu Estado. A musica ganhou clipe com a aquela coreografia para não deixar ninguém parado.
Em abril de 2020 o cantor paraense lançou seu segundo single Matrimônio. A canção trouxe uma pegada romântica e melosa na letra, com uma mistura de reggaeton e brega funk. A canção ganhou tanto destaque que entrou em uma playlist oficial do Spotify Paredão LGBT*.
Influenciado por artistas como Wanessa, Jão, Miley Cyrus, Harry Styles e Sandy, o cantor e compositor de um timbre forte e marcante já soma mais de 100 mil plays em seus lançamentos, somente no Spotify.
No começo desse ano, Kevin Kenned produziu o Festival Independente Pop (Belém/PA) ao lado de Oliver Aldrin, juntos reuniram diversos artistas paraenses para se apresentarem ao vivo. O evento foi gravado e transmitido no canal oficial do Festival no YouTube.
Kevin Kenned idealizador do Festival, criou a primeira edição do evento em 2020, com o intuito de dar mais voz a artistas independentes que tem pouco espaço no mercado musical.
Agora o artista castanhalense trabalha em novas canções, e no seu primeiro disco autoral.