- Chique mane row(ao vivo)23.419 plays
- Bandida(ao vivo)12.109 plays
- Me da um tchu, tcha, tcha18.163 plays
- Sou patrão(ao vivo)43.537 plays
- Resposta bara, bere(ao vivo)52.477 plays
- Escondidinho(ao vivo)20.540 plays
- Curtiu(ao vivo)13.008 plays
- Paris(ao vivo)8.590 plays
- Perdeu playboy(ao vivo)14.961 plays
Comunidade
Comentários
Release
Alex Sander, Pathy Azevedo e Victor Augusto
RELEASE:
ProJect KG3
Com estilo próprio, músicas originais e muita personalidade a banda KG3 vem agitando a galera universitária de todo o país em mais de nove anos de estrada.
As músicas, que são um mix de referências de sucesso em segmentos como o sertanejo e o funk, mostram compromisso total com a proposta inicial de criar algo novo no mercado de música nacional e Internacional. A capacidade de juntar o diferente e aproveitar o melhor de cada estilo musical faz dos shows do KG3 um espaço de muita animação com ritmos para todos os gostos.
Estilo próprio
Para a criação do estilo KG3 “pesquisamos no Brasil e também lá fora (Estados Unidos) como nossa canção Decolou(segundo CD) diz. Buscávamos algo jovem, atraente e agressivo ao mesmo tempo. Esta aí a reposta. Agregamos o DeeJay(ou melhor dizendo VeeJay) em nosso palco mixando tudo ao vivo (SOM E IMAGEMS), depois veio a criação de nosso ritmo e estilo”, contam.
O quarto CD da banda(FunkNejo) “Vai rolar o esquema” e regravações como “Perdeu playboy(terceiro cd da banda), Resposta bara, bere(Música de Cristiano Araújo), e To encrencada \'resultado de um sinal disfarçado\'(música de Zé Ricardo e Thiago)”, mostram que o investimento valeu a pena. “A receptividade do público é o que mais está nos impressionando. Hoje ouvimos nossas músicas a todo instante, seja nas rádios, em carros passando com um “som mega bass” ou até mesmo em toques de celulares! Estamos muito felizes mesmo”, comemoram.
As composições têm letras da própria banda e também de compositores da região. “Recebemos em nosso estúdio constantemente novas composições próprias, fazemos então uma pré-seleção e arquivamos as que nos identificamos mais”, destaca Alex Sander.
www.kg3.com.br