- Ladrão de Mulher/Pagode em Brasília15.611 plays
- Tá por fora2.030 plays
- A vida sem o seu amor - Versão original19991.943 plays
- Olhar você1.042 plays
- Aguenta Coração3.866 plays
- A vida quis assim2.394 plays
- Ainda ontem chorei de saudade/Mercedita5.731 plays
- O amor é assim568 plays
- Amor de anjo (versão 2006)799 plays
- Tão apaixonado520 plays
Comunidade
Comentários
Release
INÍCIO: Os irmãos Kleber e Kleberson formaram a dupla no ano de 1993 e assim cantaram o seu primeiro festival de música juntos após Kleberson ter participado da primeira etapa deste mesmo concurso sozinho, já que Kleber era muito tímido.
FAMÍLIA: Diferente de muitos artistas que não conseguem apoio da família, os irmãos sempre contaram com o incentivo dos pais, que desde a infância dos garotos os acompanham em suas apresentações.
Mesmo quando reprovaram na escola por duas vezes por causa do grande número de shows que faziam os pais nunca recriminaram a atitude dos filhos.
Hoje, João e Neide continuam fazendo parte da equipe de produção de Kleber e Kleberson e apostam no sucesso nacional dos meninos.
REFERÊNCIAS MUSICAIS: Kleber e Kleberson são apaixonados por música sertaneja desde criança e elegeram as duplas Chrystian e Ralf, Bruno e Marrone e Edson e Hudson como as melhores do País. Mas contam que são bem ecléticos: ?Gostamos de boa música, independente do ritmo?.
CARREIRA: Kleber e Kleberson vêm batalhando para alcançar o seu espaço no cenário nacional da música romântica, desde o ano de 1993. Participando de vários Festivais de Música pela região do MS, os irmãos nunca saíram sem premiações dos mesmos, chegando então, ao ano de 1998, onde a dupla se revelou no 1º Festival de Karaokê realizado na cidade de Dourados; aparecendo assim em diversos meios de comunicação. Neste mesmo Concurso, o grande compositor Sérgio Queiroz, avaliou Kleber e Kleberson no júri, e mostrou algumas de suas composições, que foram reproduzidas em um CD DEMO. Amor de Anjo (Sérgio Queiroz), A vida sem o seu amor (Sérgio Queiroz), Coisas que o tempo não mudou (Sérgio Queiroz) e Pra sempre vou te amar (Kleberson), ficaram em primeiro lugar durante vários meses nas emissoras de rádio de Dourados; caindo nas graças do público, que foi o principal motivo pelo qual a dupla gravou o seu 1º CD ?Amor de Anjo?, na Sapucay Discos (Campo Grande).
Lançado na cidade natal dos meninos, Dourados, no ano de 2000, o evento foi um sucesso.
Considerado o Show do Ano pela crítica local, só serviu para confirmar que essa dupla veio para ficar.
Desde então, Kleber e Kleberson buscam apoio para gravar seu segundo álbum, no entanto, somente em 2006 conseguem com o próprio trabalho musical levantarem a verba para custear o cd, além da ajuda de parceiros na área musical, que contribuíram para que este esperado sonho pudesse ser novamente realizado.