- Sexta-feira2.932 plays
- Tim, Tim!13.656 plays
- Somos de boa1.054 plays
- Bandalheira901 plays
- Da hora728 plays
- Canto637 plays
- Blah!707 plays
- Birita166 plays
- Ser feliz835 plays
- Tchau, tchau!939 plays
Comunidade
Comentários
Release
Chegou o novo CD da banda Laia Vunje intitulado Laia Vunje no País das Maravilhas. A banda radicada em São Paulo faz um som pop-rock para cima, que valoriza as guitarras, é energético e traz influências de diversas épocas do rock. A temática do trabalho é uma incursão livre da banda sobre a obra de Lewis Caroll. O cenário é o mundo urbano pós-moderno transformado no País das Maravilhas segundo a estética new wave.
O rico arranjo rítmico e melódico dá o tom para letras alegres, com um tempero de ironia, como Sr. Coelho, um rockabilly com um quê de Beatles, que conta uma história corriqueira de quem está atrasado e não deixa de ser uma homenagem à correria de uma grande cidade, que é corrida, mas pode ser divertida. Ou Ser Feliz, que propõe: Vamos fazer alguma coisa útil neste mundo, vamos brincar de palhaço, que tal a gente ser feliz? Que tal a gente pintar o nariz?
A banda, criada em Goiânia escolheu São Paulo para lançar seu terceiro trabalho, após dar dimensão regional a E o resto fica pra depois e Re-existir. Os arranjos são do guitarrista, Can (pronuncia-se Djan) Kanbay, multi-instrumentista turco, radicado em Goiânia. As composições são de Fábio Pertence, vocal e guitarra, e Carmen Baiocchi, vocal, fundadores da banda. A formação tem ainda: Paulo El Khouri, baixo; G. Ponce, teclado; e Marcello Cabello, bateria.
(por Mario Henrique Viana, jornalista, AllComm Partners Comunicação Estratégica).