- Eu So Queria Te Amar (corre)1.135.936 plays
- To mal137.259 plays
- Lais - Minha Estrela Perdida837.512 plays
- Majestade, O sabiá114.734 plays
- Alone123.529 plays
- Laís e Gusttavo Lima - 3 Horas Da Manhã210.848 plays
- Para Não Para288.587 plays
- Volta Comigo129.382 plays
- Falando Às Paredes369.969 plays
- 04:27Laís Yasmin - Eu Só Queria Te Amar (Corre)34.585.968 visualizações
- 04:32Laís Yasmin- Dindon Dindon - Coletânea Som Livre - Natal em Familia229.608 visualizações
- 02:53Laís Yasmin- Minha Estrela Perdida2.624.317 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Laís nasceu em Cuiabá, no último mês de 1990. A garota foi sempre um prodígio. Logo aos 5 aninhos, partiu com a família, rumo à Sao Paulo, quando já começava a encantar, com seu belo talento, os ouvidos que já a ouviam intimamente: pais, parentes próximos e amigos. Menina de fé, nunca escondeu seu lado devoto, guardando sempre um espaço pra Deus em seu coração. Mulher de raízes, de força, graça e fé.
Contando sempre com a confiança dos pais em sua trilha, essa bela menina do coração do Brasil vive a música, desde a infância e a adolescência, gerando sempre expectativas de um futuro promissor a que, inevitavelmente, seu talento a conduziria.
Variando entre o estilo Sertanejo, e o Pop romântico, suas performances foram amadurecendo e, a cada trabalho, estimulavam a confiança de todos que não viam a hora de celebrar seu sucesso.
Dona de uma técnica de canto inegável, com uma afinação e um timbre tocantes, Laís não passa despercebida quando a vemos e ouvimos. É envolvente ser plateia quando Laís é palco
Agora o Brasil pode conhecê-la, ainda mais. Aos 22 anos, a menina cresceu e está lançando, em Setembro, um belo álbum. A gravadora é a Som Livre que entendeu de levar ao mercado essa bela mulher que encanta e canta.
Laís está eufórica com este novo projeto, sobretudo pela parceria com o Produtor, Arranjador e Violonista Marco Abreu, uma referência na música brasileira, nos últimos anos. Isto pela participação em festejados trabalhos de artistas de grande sucesso.
Laís sente que o desafio deste projeto a levou ao encontro com seus melhores sonhos, a levou de volta às origens
É sempre lá que tudo começa, nos primeiros passos, nos primeiros tempos.
Com certeza, o coração de Laís guarda todas as histórias e pessoas que, desde pequenina, incentivaram sua carreira e sabe que a chegada ao ponto do sonho só é possível depois de muito suor e inevitáveis lágrimas... Ela jamais se esqueceria dos parceiros desse caminho de lutas, dores, mas, com certeza, de sublimes realizações.
Que o Brasil conheça e reconheça, por fim, os primeiros passos de Laís... Que todos possam curtir, então, esse irresistível repertório, cheio de belas canções inéditas e doces regravações... Tudo isso na imperdível interpretação da inconfundível e talentosa... LAÍS.