- Cola No Bruto188.042 plays
- Medley Footloose, The World, Walk Of Life36.765 plays
- Pegadas303.105 plays
- Até Nunca Mais31.711 plays
- Ao Lado Do Meu Pai2.411 plays
- Meu Rancho Tá Bombando1.432 plays
- Fica Comigo787 plays
- Por Que Não Ser Agora?240 plays
- Muito Longe Andei (The Dance)604 plays
- Que Fase62.908 plays
- Muito Longe Andei (The Dance)Single/EP, 2021
- Por Que Não Ser Agora?Single/EP, 2020
- Ao Lado do Meu PaiSingle/EP, 2019
- Leandro Baldissera12 músicas, 2012
- 04:09Leandro Baldissera - Ao Lado do Meu Pai (Clipe Oficial)95.427 visualizações
- 04:08Leandro Baldissera - Por Que Não Ser Agora? (Clipe Oficial)21.766 visualizações
- 03:51Leandro Baldissera - Muito Longe Andei (Letra Original)989 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Um autêntico cowboy
Respeito e amor pelo campo, duas máximas que trilham a vida de Leandro Baldissera, filho de produtores rurais, nascido na cidade de Capão Bonito, interior do estado de São Paulo, apaixonado pelos animais, algo que despertou, logo cedo, o seu interesse pelo mundo dos rodeios, levando a participar das primeiras competições de montaria e laço comprido.
Anos passaram, Leandro Baldissera se tornou um profissional, tem uma trajetória brilhante na modalidade Sela Americana (Saddle Bronc), se tornou o maior campeão do rodeio brasileiro, único competidor a conquistar o deca campeonato, 10 vezes campeão no maior e mais consagrado rodeio da América Latina, a festa do peão de Barretos, conquista alcançada no ano de 2019.
São mais de 150 títulos em sua bagagem, entre eles o octa campeonato nacional, tetra campeonato no Jaguariúna Rodeio Festival e várias participações vitoriosas nos principais rodeios do mundo, como, Canadá, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, África e México.
A música em sua vida
As canções de vaqueiro deram ritmo aos rodeios, a solidão nas estradas e a saudade de casa inspiraram as suas primeiras composições, escrevendo com notoriedade sobre o dia a dia de um legítimo cowboy.
Em 2006, influenciado pela música country americana, Leandro lança o seu primeiro CD, intitulado "Cowboys", considerado entre os amantes do rodeio uma relíquia, histórias sobre este estilo de vida e as paixões deixadas pelo caminho marcam este trabalho.
Os anos passaram, as conquistas se acumularam e mais uma vez a música pediu passagem, na 57a Festa do Peão de Barretos, no ano de 2012, Leandro lança mais um trabalho inédito, intitulado “Pegadas”, composições próprias e de autores consagrados dão luz as histórias deste álbum, diferente do anterior, onde a música country marcava o ritmo, neste, a música sertaneja o guiou, mas sem perder a autenticidade, preservando a sua essência, respeitando as suas raízes, mantendo todas as influências adquiridas ao longo de sua carreira.