Leftover Soup

Leftover Soup

EstiloCountry
Cidade/EstadoJaraguá do Sul / SC
Plays400plays

Comunidade

OuvintesCris Cassol e outros 3 ouvintes
Cris CassolCris CassolCris CassolCris Cassol
Fã-clubeCris Cassol e outros 20 fãs
Cris CassolCris CassolCris CassolCris CassolCris Cassol

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Tiago FodiTiago FodiGuitarra
Imagem de Dalmo Luís WittkowskiDalmo Luís WittkowskiGuitarra
Imagem de Eduardo Fodi (DUDU)Eduardo Fodi (DUDU)Baixo
Ver mais integrantes

Release

Depois de toda tempestade se sucede à calmaria, assim se define a história da banda, e não é dessa vez que o paraíso se aproxima, muito diante desta metáfora, a estrada continua sinuosa, esburacada e obscura, mas a caminhada iniciada em março de 2001, continua em ritmo de dificuldade e esperança.
Alternando vontade, musica e barulho, talvez gere hardcore ou simplesmente rock, mas estilo não vem ao caso, em toda a trajetória existem perdas e ganhos que somam no propósito cada vez mais evidente dentro da banda, peças mudam de lugar como num jogo de xadrez, mas o renascimento da esperança nos faz acreditar que iremos caminhar por mais algum sóbrio tempo.
Aos ídolos como Bufallo Tom; Millencolin; Dead Fish; Mxpx; Samiam; Noção de Nada; entre outros, apenas temos a agradecê-los na inspiração de nossos instintos expressos através dessa arte.
Na atual partida o jogo se define da seguinte forma, nas guitarras e vozes Dalmo e Tiago (Fubá), no baixo Eduardo (Dudu) e na Bateria Daniel, dispostos dessa forma vem aplicando suas vontades no preenchimento de mais uma página deste Artigo.
Destacamos a confiança e espaço cedido em alguns lugares, sendo esses não os únicos, Curupira Rock Club, Festival alternativos (Todas Edições que estivemos presentes), Garage, River Rock e também a todos os outros Festivais não mencionados, a qual tivemos o imenso prazer de participar.
Rótulos que agradam ou agridem o campo visual, pode-se afirmar que existem para todos os gostos, estilos e vontades, mas o que podemos mencionar é que fazem parte do contexto a qual estamos inseridos, portando, rótulos a quem enxerga, não a quem ouve!
Depois de muito tempo após a gravação do CD demo “No fundo, bem no fundo isso faz sentido (2004), gostaríamos de mencionar que o amadurecimento vem ocorrendo de forma gradativa, como uma leve brisa do primavera que traz o desabrochar das flores, e neste ano mas uma primavera se repetirá.
Planos? Talvez sejam partes de uma nova caminhada, mas que vão se delineando conforme a rota seguida, mas a vontade continua guiando nossos olhares, ouvidos e o que mais vir a agradar.
Continuamos acreditando numa idéia para enfrentar os obstáculos e as dificuldades para a permanência de nossos ideais.

Playlists relacionadas

Contrate

Leftover Soup

(47) 3274 - 8682https://www.palcomp3.com.br/leftoversoup/