- Vai me levar583 plays
- Personagens de um mundo novo211 plays
- Tempo do mundo185 plays
- Olhos negros135 plays
Comentários



Release
A banda Legis foi formada há seis anos e começou como uma brincadeira entre os primos Samuel, Mateus, Túlio, Lucas e Guto Moizés. Foi o tio que introduziu o violão nas reuniões de família e aos poucos, os sobrinhos foram demonstrando o talento natural, adquirindo um violão aqui, soltando a voz ali, aprendendo a tocar bateria, até que todos resolveram montar uma banda propriamente dita, com o apoio de toda família.
Atualmente a banda é formada por Mateus Moisés (voz, guitarras e violões), Túlio Moizés (guitarras e back vocal), Lucas Moisés (baixo), Guto Moizés (bateria) e Yuri Ciribeli (teclados).
O som do Legis é bastante diferente do que estamos acostumados a ouvir nas novas gerações de bandas de rock brasileiras. Um som mais clássico, trabalhado, que faz a gente apreciar a música de qualidade. As influências do grupo são várias. Bandas nacionais como Titãs e Cazuza e internacionais como Pearj Jam estão presentes com competência.
As músicas próprias misturam uma poesia contemporânea a um rock mais clássico, tornando difícil de compará-las a alguma já conhecida.
Agora, para sentir de verdade o som do LEGIS, só indo ao show e apreciando a desenvoltura da banda no palco.