- Some - Banda Bandida E MC Tocha13.541 plays
- Vamos Fuder Feat MC Tocha5.635 plays
- Aquela Nega14.688 plays
- Largado Às Traças5.275 plays
- Como A Culpa É Minha (Ao Vivo)1.793 plays
- Vida De Ex8.987 plays
- Deixa Eu Te Chamar De Meu Amor (Ao Vivo)2.044 plays
- 02:25MC TOCHA, LEKINHO CAMPOS FEAT. MC YSA - VAMOS FUDER36.472 visualizações
- 02:15LEKINHO CAMPOS - VEM FUDER COM OS IRMÃOZINHOS7.583 visualizações
- 03:49DANILO COMETA E LEKINHO CAMPOS - DEIXA AS DUAS - CLIPE OFICIAL86.216 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
A origem
Cantor e compositor. Essa é a definição do artista Paulista, de coração nordestino Lekinho Campos. O autodidata da cidade de Sao paulo chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o " paulista nordestino" é o responsável por dar o tom a diversas canções que fazem todos dançarem e se apaixonarem por seu dom.
Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Lekinho, que já cantou em bandas romanticas e de outros seguimentos, segue a carreira com enorme orgulho, por ser bastante realizado em sua area. O artista, deu início a sua carreira solo aos 22 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 50 composições originais.
Preservando sua origem e raízes simples, Lekinho segue com a bagagem de quem domina a arte de compor e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.
Alex Vinicius, ou simplesmente Lekinho Campos, nome artístico que adotou quando inciou sua carreira gravou em 2018 suas musicas com parceria com seu grande amigo Danilo Cometa*, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música brega devido ao sucesso das canções: Deixa As Duas; Joga no calcanhar, e La Casa de papel que projetou seu nome para o Brega inteiro.
O artista, que faz parte do elenco de grandes cantores da musica pernambucana, vem conquistando rapidamente os fãs com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical bregafunk. Sua musica atual de trabalho é a MAMA AÊ!