Henrique Maduro & Ligi Periférico - Desabafei
Composição: Henrique Maduro, Lincoln Juan Oliveira Silva.(Henrique Maduro)
Hei! Henrique Maduro, Ligi, Profeticamente…
Pai devo te agradecer com prazer todos os dias, reconheço que a graça é o favor que eu não merecia, confesso que nas antigas, só o meu ego subia, não contentava com o pouco, sem dar valor ao que tinha, não sou merecedor, mais Você me perdoou, sou tão falho Senhor mais Você me amou, de tal maneira que entregou seu filho pra morrer por mim, sendo assim já não vivo mais eu, mais Cristo vive em mim. Eu só te amo meu Abba pois fui amado primeiro, E devo amar o próximo, pois fui amado primeiro. Devo dar sem esperar nada em troca, pois se ainda penso em mim não conheci, provei do amor verdadeiro. E eu me ajoelho, pra bendizer quem Tu És, preparei o melhor perfume pra derramar em teus pés. Meu desejo Pai, é casar contigo, comprei os anéis, já separei o vestido…
Pus a melhor veste, pois estou prestes, a ver a face do meu criador, o Filho enviaste pra que nos salvasse, a honra e a glória é só do Senhor. Eu fui resgatado, eu fui planejado, nas mãos amorosas do grande Eu Sou, mais eu me perco em meus pensamentos, e vejo o indício de que nada sou. O tempo passa, o tempo não para, o vento me guia, não sei pra onde eu vou.
Eu morri pra mim, não vivo mais eu, sou nova criatura, Ele habita em mim. E pra onde eu vou não me resta saber, pois Ele me guia e me fez entender, que a vontade dele é maior que a minha, e que a minha condição é obedecer. E eu… Te entrego meus sonhos, te entrego minha vida, te entrego meus planos, me cobre no frio. Sei que o propósito é muito maior que a vida, Espírito me enche agora, sou só um pote vazio. Te vejo até me inspiro, Te tenho bem aqui comigo, te amo meu Pai te adoro eu o tenho como Abrigo. Eu quero te ver, quero mais do seu caráter, eu quero é te conhecer pra que esse fogo não se apague.
(Ligi Periférico)
Entre paradigmas e labirintos, só quero agradecer quem esteve comigo. Com requintes cruéis, e humanísticos da vida, com orgulho em sapiência e achismo de sabedoria. Com toda vanglória de ser um certo alguém, e como sempre é clichê, saber, que eu não sou ninguém. Se comparado aquilo que eu era, sou ou queria ser, vários conflitos que fazem minha mente se retorcer. Me perguntei aonde está Você? Onde é que tá? Parei pra analisar, estava ali no mesmo lugar, pra me ajudar, me incentivando a raciocinar, esse é o enigma que todo dia eu preciso decifrar. 2 com 2 não é 5, pense bem, em terra de cego quem tem olho pode ficar cego também! É muita coisa pra quem já chorou, quem é que nunca quis um DeLorean voador. Deixa eu voltar, desabafar, cê me conhece, eu mesmo dos corre do Rap, dos Veio e dos Ceresp. Prazer Ligi, Rap, Lincoln, Ruan, me chame como quiser, já perdi muitas coisas, mais não perdi minha Fé. No vale da escuridão, do lado da solidão, só, tenta descobrir quem foi que me deu a mão! Éh! Foi Ele mesmo tiozão, que desde 2008 me incumbiu de uma missão. Vai, vai mais além do que essa rima, vai, vai mais além do que essa batida, vai, vai mais além do que visualizações, vai, vai mais além do que todos os cifrões, éh, pelo sorriso das crianças, é levar uma mensagem de esperança, plantar o amor no coração vazio, só peço a Deus que eu possa viver isso.