- No Land For Young Folks2.693 plays
- Souls For Sale - Live At Mojo House143 plays
- 04:53Little B. and the Mojo Brothers - No Land for Young Folks2.958 visualizações
- 02:18Little B. and the Mojo Brothers - Sunshine Comes Today (Live at Mojo House/LEG)222 visualizações
- 04:05Little B. and the Mojo Brothers - Tell Them About the Sunshine (Live at Mojo House/LEG)5.520 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Little B. and the Mojo Brothers é uma banda independente de Rock and Roll Psicodélico, com forte influência do Rock sessentista, setentista e do Blues. Formada em 2016 na cidade de Maringá, é composta por Little B. (compositora, letrista, vocais e teclado), Marco Mojo Bro (compositor e guitarra), Renan Chor (bateria) e Natália Gimenes (baixo).
Em 2020, a banda deu início às produções de suas primeiras faixas autorais e lançou o single No Land for Young Folks em 2021, que carrega uma mistura da sonoridade do blues e do rock and roll dos anos 60 e 70, somada de uma pegada indie contemporânea. No Land for Young Folks traz um riff de baixo poderoso e marcante, um solo de guitarra cativante, vocal feminino forte e muito groove na bateria! Uma música que fala sobre a liberdade, a criatividade e a autenticidade dos indivíduos.
Em agosto de 2021, lança seu primeiro EP, "Live at Mojo House", composto por 4 faixas captadas de forma intimista em casa.
Além de produções próprias, a LBMB produz interpretações únicas e marcantes dos grandes nomes dos movimentos Blues Rock, Rock and Roll e Soul, como Mutantes, Led Zeppelin, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Amy Winehouse, Janis Joplin, Jefferson Airplane, The Beatles, Jimi Hendrix, Joe Cocker e The Doors, proporcionando verdadeiras experiências sonoras e visuais para o público, nas quais há todo um cuidado na escolha de um repertório cheio de energia para cada apresentação. A banda também investe em criar uma atmosfera estética através de uma presença de palco que convida o público a adentrar no movimento musical psicodélico, investindo em visuais diferenciados e oferecendo um verdadeiro espetáculo sonoro.
Desde março de 2020, devido à pandemia da covid-19, paralisou sua agenda de shows ao vivo e se dedica à produção de materiais sonoros e audiovisuais, realização de editais públicos e transmissão de lives.
A banda acredita que a arte não deve se ausentar da responsabilidade social, e prega sempre cinco bandeiras em seus trabalhos: diversidade, liberdade, protagonismo feminino na música, incentivo da economia circular local e sustentabilidade.