- 05 Louca muito louca - Los Borrachos Vol055.450 plays
- Los Borrachos Verão 2012 (Faixa 03) - Enfica5.635 plays
- Los Borrachos - Chamas da paixão5.233 plays
- Pra Tocar No Paredão4.152 plays
- 03 los borrachos junho 20143.737 plays
- Los Borrachos - Pecado de amor4.117 plays
- 15 los borrachos junho 20141.247 plays
- Kátia12.335 plays
Comunidade
Comentários
Release
E VOLTA TUDO OUTRA VEZ
O surpreendente interesse de bandas atuais pelo passado
Tudo que você menos esperava. Cinco jovens com veia rock, na estrada há quase 10 anos, com a curiosa semelhança de gostar de brega, isso mesmo... BREGA. Eles afirmam não ser nenhuma jogada de marketing ou tentativa de atingir um novo público. ?É que a gente se encontrava para tomar uma cerveja e ensaiar para os shows de nossa banda paralela, a Mr. Frezze, e jogando uma sinuca, a galera caia sempre no brega, tirando onda mesmo, então causou aquela nostalgia, a lembrança daquelas festas da infância... e quem nunca ouviu um brega rasgado??, explica indagando André, vocalista do grupo Los borrachos enamorados (Os bêbados apaixonados ? seria apologia demais em português), que gosta de ser chamado de De Boy Nascimento.
O nome é novo, mas a banda já embalou vários boêmios em casas noturnas e bares de Maceió, isso quando ainda atendiam por ?Ghambiarra?. A mesma tinha parado fazia um tempo, mas de uma hora pra outra, surgiu a idéia de colocar a coisa pra funcionar de verdade. Agora eles contam com figurino e cenário, as apresentações ganharam um tom performático, o repertório se homogeneizou e virou um verdadeiro tributo a todos os cantores de brega do Brasil. Começam com Adelino Nascimento, passam por Bartô Galeno e chegam até Tayrone, o cigano.
Foi assim que Los borrachos enamorados colocaram a cara no mundo e sem muita pretensão, vêm ganhando admiradores por onde passam. ?O objetivo é divertir?, salienta Denne, violonista do grupo, que conta também com Bruno no baixo, Tedam na guitarra e Rodrigo na bateria.
Pra vocês que nunca ouviram, vale a iniciativa, mas o bom mesmo é vê-los no palco, um brinde e ... ?me deite no chão...?.