- Abstinência3.591 plays
- Segue O Baile - Novidade68.492 plays
- Mar de Doçura2.074 plays
- Amiga Fura Olho4.125 plays
- Quarto Desconfigurado1.760 plays
- Eu Sei Que Errei39.748 plays
- Adeus Barzinho55.851 plays
- Só Vem182.843 plays
- Amor Vagabundo45.815 plays
- Cartão Vermelho27.372 plays
- 02:34Luan Vittor - Segue o Baile | DVD Só Vem2.705 visualizações
- 03:29Mar de doçura - Luan Vittor [oficial]32.140 visualizações
- 03:17Luan Vittor - Quarto Desconfigurado Part. Caio Victor e Tinan15.494 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Respeitável público com vocês: Luan Vittor
Circense da família Stankowich, natural de Sete Lagoas(MG) e com um sonho de vencer na música. Essa é a máxima do cantor Luan Vittor, de 26 anos, que há 8 vem tentando seu lugar ao sol na música sertaneja. , Seu primeiro DVD foi gravado em agosto passado, na Grand Nature Eventos, em Goiânia.O lugar não poderia ser diferente: Goiânia, grande celeiro musical e que já despontou grandes nomes da música. Para tal, Luan segue a tradição para lançar sua carreira profissional nesta terra que, para ele, é abençoada para o gênero.
“Escolhi Goiânia por ser um local onde moram grandes ídolos e região onde nasceram grandes nomes do sertanejo. Eu, que já rodei o Brasil inteiro com o circo, sinto que é na capital goiana, que está a bênção que eu tanto preciso, para estrear meu nome e minha carreira no segmento”, completa Luan Vittor.
Suas referências na música sertaneja são nada mais nada menos que: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Cristiano Araújo e Jorge e Mateus e um fato curioso o trouxe para São Paulo. Ao se apresentar na Exposição de Marabá(PA), Luan Vittor tentou se aproximar dos ídolos Jorge e Mateus. Sem sucesso, resolveu abrir um cartaz na plateia e com muita persistência foi notado pela dupla e convidado a cantar com eles no palco. “Foi uma emoção muito grande, foi um sonho meu, há sete anos eu tentava esta oportunidade. A minha história de persistência e de lutar é o exemplo pra quem tem o sonho. Não desista jamais”, finaliza Luan. Depois disso, Luan veio para São Paulo e foi descoberto pelo empresário Daniel Klaussner, a partir dai o desejo de gravar um DVD.
Desde quando saiu do circo com o violão nas costas, Luan vem compondo e para o primeiro DVD ele se dá por satisfeito a escolha de 10 músicas, todas inéditas. Algumas são de parceiros compositores e outras três são de autoria própria como, “Só Vem”, “Seu Melhor Sorriso” e “Não sou tão forte”. No repertório tem ainda: “Amor Vagabundo”, “Cartão Vermelho”, “Abstinência”, “Segue o Baile”, “Vai de uma vez”, “Adeus Barzinho”, “Cada um com a sua sorte”.
É emoção que não se mede, seja no circo ou nos palcos, ambos exaltam a beleza da arte e a fantasia de cada lugar sempre com um personagem principal.
BIO:
Nascido em Sete Lagoas(MG), foi criado no circo. A partir dai despertou interesse pelas artes. Luan Vittor é especialista no Globo da Morte e em Malabares, mas sempre se idealizou nos palcos cantando. Persistente, nunca desistiu de seus objetivos, mesmo com todas as dificuldades, conheceu ídolos, recebeu muitos “não”, mas a paixão pela música sempre falou mais alto. Com apenas 26 anos, deixou a família há 10 anos pra viver de seu sonho. Muito confiante em seu potencial, nunca mediu esforços, distâncias para conseguir realizar. De um canto a outro, conheceu pessoas, amadureceu e há pouco menos de seis meses surgiu a oportunidade de recomeçar: LUAN VITTOR volta ao ponto incial, como ele mesmo diz, é a nova chance de explorar seu som, de ser visto e ouvido por uma legião de pessoas. A partir de agora, em uma nova fase, em uma nova equipe, com um mestre, a quem denomina seu empresário, Daniel Max Klaussner , ele está pronto para liderar rankings e movimentar o cenário da música sertaneja. É a promessa do gênero e a aposta para 2019.
Assessoria de imprensa
Caldi Comunicação
(11) 2341-1497
Arleyde Caldi – arleyde@caldi.com.br
Karine Caldi – Karine@caldi.com.br