- SIM SIM SIM NÃO NÃO NÃO201 plays
- Tentativas Em Vão174 plays
- Ondas na areia1.177 plays
- Lágrimas Vão e Vem776 plays
- Bela Flor1.319 plays
- O som que a Banda toca380 plays
- Colibri240 plays
- coração nas mãos210 plays
- Pagodão da laje726 plays
- Mereço respeito246 plays
Comunidade
Comentários
Release
Iniciei a tocar instrumentos de cordas com a idade de 5 anos, influenciado pelo meu bisa-avo e a cunhada da minha bisa-avo, pessoas que tocavam bandolim, cavaquinho, viola e violão. Logo iniciei com o violão.
Dali em diante motivado também por outros parentes que tocavam, comecei a me apresentar em pequenos bares e locais públicos. Com a idade de 10 anos compus a minha primeira musica ? o nosso pagode não tem nome? musica que veio a ser gravada 2 ou três anos mais tarde. Meu nome artístico nasceu de uma idéia que minha avò me deu.
Eu e meus amigos havíamos formado um grupo que na verdade ainda não tinha um nome, todos foram encarregados de recolherem idéias para dar um nome, eu perguntei a minha avo o que ela pensava, ela disse que agente poderia se chamar os sem vergonhas já que agente não tinha vergonha na cara e ficava incomodando os outros com a nossa musica. Eu gostei da idéia e os meus amigos também, colocamos o nome Os 100vergonhas, alguns anos depois o grupo acabou mais o nome ficou, Luizinho dos 100vergonhas, e depois eu diminuir para luizinho100vergonha. Nome que existe até hoje e que com muito orgulho carrego e pretendo carregar até o fim de meus dias!
Hoje alguns anos depois muitas composições mais foram criadas, existem algumas as quais as pessoas interessadas poderão ver e ouvir no Youtube.
Hoje trabalhando na Europa, e vivendo na Itália. Carrego o nome do Brasil e a musica brasileira, para diversas partes desse mundo.