MachinaMonstro

MachinaMonstro

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays4.107plays

Comunidade

OuvintesBia Oliver e outros 9 ouvintes
Bia OliverBia OliverBia OliverBia OliverBia Oliver
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 15 fãs
Forro dos KapasForro dos KapasForro dos KapasForro dos KapasForro dos Kapas

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Marcio ArantesMarcio ArantesGuitarra
Imagem de CorvoCorvoBaixo
Imagem de AzedoAzedoBateria
Ver mais integrantes

Release

Em meados de 2005, Alê Freitas (guitarra e voz) e Sandro Dias (bateria) se juntaram para tocar no que seria o retorno do Zero Vision, importante banda do metal underground paulistano dos anos 90. Os ensaios foram produtivos, no entanto, as novas composições em português passavam longe do metal (na época) inclassificável que o Zero Vision fazia, Alê e Sandro resolveram formar uma nova banda. Nascia o Machina Monstro.

“Rifferama”, primeiro CD do Machina Monstro, foi todo gravado na casa de Alê (que gravou as guitarras, baixo e voz) e Sandro na bateria, no esquema “do it yourself”, que surpreende pela qualidade e tem como influência principal o metal setentista mais sombrio (leia-se BLACK SABBATH) junto a uma sonoridade stoner rock dos início dos anos 90 célebre pelo Kyuss, sem deixar o metal da década de 80 de lado, graças a riffs intrincados que remetem ao Metallica nos seus bons tempos, isso tudo somado a letras maduras e angustiantes.

Em 2006 Sandro deixa a banda, que enfim completa sua formação com Marcio Arantes (guitarra) Corvo (baixo) e Azedo (bateria) músicos que passaram por inúmeras bandas independentes paulistanas na década de 90, trazendo experiência e “pegada” que fazem com que o Machina Monstro seja uma das bandas novas mais empolgantes a serem conferidas ao vivo.

Cleiton Sotte

Playlists relacionadas

Contrate

MachinaMonstro

(11) 9445 - 7415https://www.palcomp3.com.br/machinamonstro/