Comunidade
Comentários
Release
Voz, baixo e bateria. É com essa formação incomum que o Mahalab mostra para o mundo seu rock transcendental, o encontro entre o pop/rock e a música de vários cantos do mundo em uma atmosfera hipnótica e envolvente. Nascida em São Paulo em 2005, a banda é formada por Ricardo Saldaña (bateria, percussão, vocais), Maurício Verderame (contrabaixo, vocais) e Jamila Maia (voz), músicos com histórias diferentes, mas que partilham da vontade de criar novas sonoridades e experimentar com seus instrumentos.
Além da proposta sonora, o Mahalab traz letras que têm tudo a ver com os tempos em que vivemos: os conflitos que existem dentro e fora de nós, o universo de que fazemos parte, e mais que tudo: a vontade de nos tornarmos melhores, de ir além.
Em seu novo EP, Solar, vozes ora poderosas, ora etéreas cantam questões humanas acompanhadas por um baixo vigoroso e temperado com efeitos, além da bateria e percussão eficientes que dão a cor e a dimensão certas a cada canção. No palco, o Mahalab entrega sua música com intensidade e entusiasmo, contagiando e emocionando o público em performances inesquecíveis.
Robusto sem ser agressivo, inspirador sem cair no lugar-comum, o Mahalab faz seu som para seres humanos de todas as idades e lugares. Para apreciá-lo, só precisam ter uma coisa em comum: ouvidos e corações abertos para um modo único de experimentar música, deixando-se tocar até a alma em uma viagem sonora.
Mahalab é música transformando o mundo.