Telemarketing
Composição: Marcelino Rap.TELEMARKETNG
*Alô bom dia!
-Bom dia!
-Meu nome é Marcelino eu falo da central de atendimento ... com quem falo por -favor?
*Bom dia meu nome é Tidesaforo?
-Em que posso ajuda-lo Senhor Tidesaforo?
*Eu recebi uma mensagem dizendo que o valor da minha conta especial não *foi pago.
*Gostaria de saber por que o valor não foi debitado.
-Por favor Senhor me informa os 3 últimos números do seu -------CPF?
*Sou advogado me chame de Doutor Moleque.
*Os 3 últimos números do meu CPF é 127.
-Aguarde um momento enquanto verifico as informações por favor.
-A qualquer momento pode me chamar Doutor.
*Não demore muito se não vou manda-lo pra aquele lugar.
-Sim Doutor tenha um pouco de calma e obrigado por aguardar.
-Informo que este contato está sendo gravado e para garantir a segurança -----das informações é necessário confirmar alguns dados. Por favor me informa -o mês o ano e seu nome completo.
-O senhor nasceu no dia 24
*24/09/74 Tidesaforo louvado desencanto amado.
-Obrigado pelas informações prestadas.
*Há que dizer que essa ligação é gravada?
-Sim se desejar poderá adquiri-la Doutor Tidesaforo
*Há então está explicado demoro!
-Desculpa a demora e obrigado por aguardar.
-O sistema demonstra realmente uma operação referente ao cheque especial
-O saldo vencido é de cem real *Huuummm o que rapaz?
-O senhor pode fazer o pagamento em até 3 dia úteis?
*Brincadeira somente no quinto dia útil pagarei e não se discute
-Para que eu possa registrar no sistema pode por favor me informar o motivo do atraso?
*Coloca aí que foram os políticos questão de saúde desempregado.
-Putzz!!
-Aguarde um momento por favor enquanto registro as informações no sistema. -A qualquer momento pode me chamar não tem problema.
-Obrigado por aguardar desculpa pela demora.
-Foi registrado as informações o senhor pode fazer o deposito na sua conta -corrente que o valor será debitado automaticamente.
*Ok tudo bem obrigado meu amigo atendente.
-Ressaltamos a importância do pagamento para evitar ações de cobrança futuramente.
*Certo vai desculpando meu jeito inconveniente.
-Disponha senhor eu entendo perfeitamente
-Deseja algo mais?
*Não obrigado rapaz
-Agradecemos a ligação desejamos bom dia!
*Igualmente um abraço pra você e pra família!