Marcelle Bayão

Marcelle Bayão

EstiloGospel
Cidade/EstadoSeropédica / RJ
Plays5.623plays

Comunidade

OuvintesAleandro Silva Oliveira e outros 8 ouvintes
Aleandro Silva OliveiraAleandro Silva OliveiraAleandro Silva OliveiraAleandro Silva OliveiraAleandro Silva Oliveira
Fã-clubeMarcelo Henrique Silv e outros 2 fãs
Marcelo Henrique SilvMarcelo Henrique SilvMarcelo Henrique Silv

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de SamuelSamuelBateria
Imagem de Pr. WalberPr. WalberTeclado, Bateria, Baixo
Imagem de Leonardo RaphaelLeonardo RaphaelBaixo
Ver mais integrantes

Release

Jovem cristã, membra da Assembleia de Deus Km 50 - Ministério Madureira, que desde seus 4 anos adora e exalta ao nome do Senhor. Seus pais não eram evangélicos, e sua tia Elenice (in memorian) e sua avó Miriam a levavam sempre aos cultos. Através dela e das orações de sua família, seus pais hoje são evangélicos e atualmente a acompanham em todos compromissos.
Aos 9 anos, incentivada por seu pai, ganhou uma guitarra e começou a despertar seu interesse pelos instrumentos (uma herança de gerações de sua família). Aos 11 anos já se tornava a única levita mulher de sua igreja (Congregação Céu Azul). Atualmente toca guitarra, baixo, flauta, trompete, ukulele e violão.
Inúmeras vezes o inimigo tentou ceifar sua vida e tirar um dos bens mais preciosos que Deus a concedeu: sua voz. Mas o Senhor a livrou de todos os laços e ciladas e a tem sustentado até hoje.
Aos seus 20 anos uma das promessas do Senhor sobre sua vida acontece e ela lança seu 1º CD intitulado: Aprovação de Deus, que aborda 9 canções entre inúmeras de sua autoria (que também era uma promessa de Deus) e 1 canção de seu amigo e compositor Wanderson César, e que retrata sua experiência com Deus mediante à uma perda muito grande na sua vida, aos milagres que Jesus fez e ainda faz em sua vida e na vida dos seus.
O Ministério Marcelle Bayão é um Ministério voltado para vidas e não para um departamento específico de igreja. Os levitas, missionários(as) e pastores(as) que a acompanham têm por objetivo de alcançar vidas e são interdenominacionais. Não temos preferência por templos enormes, templos pequenos, varanda, rua ou quintal, o que temos prazer em fazer é a obra de Deus.

Playlists relacionadas

Contrate