- Diga à Chuva37 plays
- Ninguém Sabe34 plays
- 5 Sentidos278 plays
- Se Um Dia Eu Te Esquecer292 plays
- Quartinho Do Arrocha131 plays
- Mil Motivos72 plays
- Não Quero Nem Saber113 plays
- 03:43Diga à Chuva - Marcelo Diaz3.812 visualizações
- 02:34Ninguém Sabe - Marcelo Diaz2.259 visualizações
- 03:31Não Quero Nem Saber - Marcelo Diaz12.981 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Meu nome é Marcelo Cardoso Dias e nasci no dia 10 de setembro de 1993 em Goiânia, Goiás. Desde criança tive gosto pela música graças à influência do meu pai. Sempre escutei muito rock, blues, pop e pop rock durante a minha infância e adolescência. Esse contato constante com a música me despertou o interesse em aprender a tocar algum instrumento musical e também poder fazer música. Assim meu pai me deu minha primeira guitarra quando eu tinha quase doze anos de idade.
Durante muito tempo eu me limitei só a tocar guitarra. Eu não arriscava cantar. Até que um dia fui morar com minha avó nos Estados Unidos. Assim que eu fui morar com ela, ela fez questão de me levar à igreja a qual ela freqüentava para que eu pudesse tocar e cantar na frente de todos junto com outros dois amigos. Isso contribuiu muito para que eu perdesse timidez e para que eu aprendesse a cantar.
Depois de dois anos, quando voltei pro Brasil, foi quando eu comecei cantar sertanejo. Sempre levei o violão pro colégio pra cantar com os amigos e o sertanejo era o gênero pedido com mais freqüência. Foi aí que eu percebi o quanto eu gostava de sertanejo e o quanto eu queria ser cantor. Cheguei até a fazer três duplas durante meu ensino médio, mas elas acabaram não dando certo. Então decidi seguir carreira solo no sertanejo.
Durante o ensino médio eu conheci uma amiga que também cantava. Ela me chamou pra tocar violão para que ela cantasse em um restaurante japonês por uns tempos. E lá nós recebemos uma proposta pra nos apresentarmos no dia das crianças em uma cidade no Mato Grosso chamada Querência. Essa foi minha primeira viagem fazendo uma apresentação musical.
Desde então eu tenho me apresentado em bares, festas e shoppings. E agora planejo gravar um álbum com várias músicas de composição minha e algumas clássicas conhecidas no meio sertanejo e ter meu trabalho reconhecido pelo público sertanejo no Brasil inteiro.