- Chorando Se Foi14.427 plays
- Dançando Lambada867 plays
- Se Questa5.857 plays
- Dance E Balance Com Bb2.687 plays
- Tu Morreu Pra Mim37.713 plays
- Dança Do Banzeiro190 plays
- Bumba Bum Bum Bumbá287 plays
- Tic Tic Tac300 plays
- Yo Cantarei509 plays
- A Rabeta593 plays
- 03:38Marcia Novo - Tu morreu pra mim [Baile da Papaizinha]6.430 visualizações
- 02:58Subindo pelas paredes - Marcia Novo67.627 visualizações
- 04:55Márcia Novo feat. Zezinho Corrêa - Se questa26.500 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
De família tradicional parintinense, Márcia assina um estilo sui generis que passeiaentre o tribalismo indígena do Boi-bumbá, o tropicalismo dançante do brega e os ritmosde fronteira caribenha que influenciam a Amazônia de seu estado. Tem como referências:Carrapicho, Dona Onete, Beto Barbosa, Shakira e La Yegros.
Márcia se divide numa ativa agenda de shows e produções de eventos entre Manaus e São Paulo. Na capital paulista já passou por palcos como Virada Sustentável, SescBelenzinho, Centro Cultural Rio Verde, Mundo Pensante, Semana Internacional daMúsica (SIM-SP) e Bloco do Baixo Augusta. Assina o evento de conexão culturalnorte-sudeste, Toca da Caboca, e o festival ambiental Tarumã Alive, que promoveações de limpeza do rio Tarumã, retirando toneladas de lixo anualmente, a música regionale saúde e bem estar, através dos esportes. É também idealizadora da campanhade Arrecadação de doações para as comunidades indígenas, Vidas Indígenas Importam.Pelo seu destaque no ativismo indígena e ambiental foi denominada Embaixadorada FAS (Fundação Amazonas Sustentável).
Em 2020 comemora 17 anos de carreira com 4 discos gravados, destacando-se ovideoclipe “Subindo pelas paredes”, clássico hit regional regravado pela cantora, lançadopela Billboard e veiculado pelo canal Bis, hoje com mais de 50 mil visualizações.