- Tiazinha na balada254.435 plays
- Pro Meu Amor Voce Ainda Vai Volta84.148 plays
- Mares Que Passam50.819 plays
- Pode Ser Que Sim Ou Nao20.145 plays
- Fusquinha Do Papai40.179 plays
- Dois Dias42.980 plays
- Calendario38.933 plays
- Chega De Sofrer Chega De Chorar21.413 plays
- Eu So Penso Em Nos Dois24.948 plays
- Volta174.151 plays
- 03:29MARCOS E MANCINI - FUSQUINHA DO PAPAI417 visualizações
- 03:45Marcos e Mancini - Calendário7.107 visualizações
- 02:27Marcos e Mancini - chega de sofrer5.953 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Pessoal
Marcos - começou a cantar com 6 anos de idade, foi se aprimorando com o passar dos anos ,demonstrando muita personalidade com um timbre de voz forte e marcante sonhava em cantar profissionalmente,aprendeu tocar violão, sempre foi apoiado pela família e amigos.
Mancini - aos 4 anos já demonstrava seu amor pela música, e assim foi aprimorando suas técnicas vocais,aprendeu tocar alguns instrumentos como órgão, bateria, baixo e sanfona.
Marcos e Mancini - O encontro
Moradores na cidade de Abatiá, interior do Paraná, Marcos e Mancini já trilhavam numa carreira musical desde de criança, passaram por mudanças ,outras bandas e formações musicais , aprimorando o dom que Deus proporcionou a cada um.
Nesses desencontros da vida, graças há um amigo em comum, no ano de 1.999 nasceu uma amizade, sem imaginarem que seria o inicio de uma dupla de grande sucesso.Mancini convidou Marcos para um ensaio, no qual participaria como primeira voz, foi apartir desse ensaio que Mancini observou o timbre de voz marcante e com personalidade única que Marcos possuía,formando assim a nova dupla.
Com muita luta, carisma e humildade que semearam juntos, a cidade de Abatiá ficou pequena para os shows da dupla , houve muita aceitação do público,neste mesmo ano lançaram seu primeiro CD independente – No Pique do Rodeio,abrindo novas oportunidades ,assim, juntos decidiram seguir para uma cidade maior Londrina/PR, na qual daria a dupla a chance de se dedicarem e expandir a carreira.
Trajetória
2005 - Nada foi fácil, sempre na luta desde o início, Marcos e Mancini já sem recurso e desanimados para sobreviver dentro da música, começaram a trabalhar como garçons, e após expediente continuavam a se apresentar em pequenos apresentações. Assim com o apoio de amigos e familiares conseguiram gravar seu 2° CD "acústico", também independente, dando novo fôlego a dupla, abrangendo novos caminhos, encontrando novos amigos dispostos a ajudar. Com o sucesso nas cidades que passavam, foram convidados a se apresentar em uma festa chamada "Quartaneja", na casa de shows Ópera Rock em Paranavaí - PR.
2007 - apartir desse ano tudo mudou, com seu 3° CD ainda independente as portas foram se abrindo cada vez mais. Neste ano foram abençoados ainda mais. Deus colocou nos caminhos de Marcos e Mancini um homem que tocado pela semelhança da história de luta e busca incansável pelo sucesso, é encantado pelo carisma e talento da dupla se torna fã incondicional de Marcos e Mancini, dando apoio e incentivo a carreira.
2009 - Não demora muito tempo para que esse "fã incondicional" de incentivo, críticas e elogios, o Huberlã Fabro Pires venha propor a dupla que se tornasse Empresário, dando um novo rumo a vida e a carreira de Marcos e Mancini. Gravaram seu 1º DVD do 3° CD em Abatia PR.
2011 - O 3º CD "Calendário" foi regravado, dando uma nova roupagem, hoje o atual de trabalho, é digno e a altura que a dupla merece, com composições de Marcos e Mancini, produzido pelo respeitado e requisitado Orlando Baron.
2012 - Marcos e Mancini lançam um novo sucesso que está na boca da galera "FUSQUINHA DO PAPAI" com um sertanejo universitário que vem conquistando por onde passa, em especial pelo 1º vídeo clip nas redes sociais, mais de 1 milhão de acessos! Trazendo ao Brasil inteiro a dupla MARCOS E MANCINI, como ícone do sucesso!